domingo, 10 de julho de 2011

Pausa para o sorteio :)


Foram 82 comentários de "eu quero".. alguns não tinham nome ou email para que eu pudesse entrar em contato, então considerei 73 candidatas para concorrerem! Sendo assim, vamos ao resultado:

NATÁLIA GONÇALVES - levou o colar de franjas!

MARÍLIA PACHECO - levou a pulseira dourada!

FERNANDA GREZOSKI BITENCOURT - levou o colar de cupcake!


Felicidade para elas e super obrigada para todas que participaram -> não fiquem tristinhas porque vocês podem comprar as peças na lojinha online da Maison Jolie, né?! :)

P.S.: Preciso me desculpar com quem tentou duplicar sua chance de ganhar pelo Twitter! Infelizmente não consegui visualizar os "RTs" porque o Google sumiu com eles! Unf!

3 comentários:

  1. Oii!
    Gabi nem acredito que ganhei kkkk vou te mandar um email agora.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei até boba quando li meu nome como ganhadora!! Haháa, é a primeira vez que ganho alguma coisa em sorteioo!! ihulllll

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Também não estou acreditando que ganhei....
    Adorei, não ganho nem bom dia.....kkkkk
    bjos, obrigada,

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com