domingo, 31 de julho de 2011

Extra, extra: achados no Floripa Shopping!!!

Ei, olha eu aqui, postando em pleno domingo! rsrs Geralmente é o dia de "pausa para reflexão", em que publico alguma pensata que nos faça desligar do computador e nos conectar em nós mesmas. Mas hoje eu vim reforçar a dica que eu dei na sexta-feira: quem puder vá ao Floripa Shopping aproveitar este fim de semana promocional! Eu passei por lá ontem e vi muita coisa legal! Aproveitei que a máquina estava na bolsa para fotografar alguns "achados", vejam só!

Jaqueta black jeans por R$161 na Someday! Não é uma pechincha, mas a peça tem diferencial e custava quase o dobro!

Sem dúvida uma ótima compra! Linda, né?! Amei estes detalhes de zíperes!

Quer algo barato para caramba?! Esta legging com textura de cobra, também da Someday, está na promoção por R$42,50! Me pergunto até agora porque eu não trouxe para casa! rsrs

Eu falei que a Someday tem peças incríveis por preços "amigos"! Na liquidação, então, nem se fala! Sandálias custando R$69! #barbada

Mocassins, que estão super em alta, na Santa Lolla por R$59,90 os de salto baixo e R$99,90 os com salto alto! Praticamente de graça! rsrs

Ainda na Santa Lolla, bolsa com alça de corrente por R$139,90!
 
Perfeita para usar na mão também como clutch!

Ficaram de olho nos meus anéis na foto acima? Na Morana peças maravilhosas com pedras brasileiras variam entre R$53 a R$131.

Que riqueza! Dá para abusar e usar todos juntos! :D

Na M.Officer encontrei um maxicardigã por R$69! Só não comprei porque não tinha mais o meu tamanho, as mangas deste ficaram compridas demais para mim.. snif!

A sapatilha com desconto sai da M.Officer por R$79. (Adorei o zíper de novo! rsrs)

Rolou amor por este colete e pela clutch de oncinha da Makenji, respectivamente R$79 e R$159,90.

Demais estes coletes! Pele fake, super digna! Também tinham casacos parecidos com eles na Makenji.

Depois de cansar de bater perna, que tal um cineminha? As entradas estão com 50% de desconto!

Eu fui assim ó:
Casaco de crochê que eu amo by Le Lis Blanc
Camiseta com detalhe de renda na gola by Tida
Saia de couro by Official Paris
Bolsa by La Debie France
Meia-calça by Triffil
Sapatilha de camurça by Arezzo

Outra opção de entretenimento é a oficina de scrapbook da Scrap Mundi! Já contei que sou viciada nisto?

Muita diversão na pista de gelo! Adulto também pode ir, viu?! #ficaadica
Fiquei super afim de patinar com a Sininho e os pinguins! hihi

O shopping estava cheio de personagens fofos interagindo com o público por conta do "O Mundo das Histórias Infantis", tema do concurso de vitrines que eu acho que não funcionou muito bem. Só deu arcos de balões nas entradas das lojas, nada "ó, que original!", sabe? Mas tudo bem, só eu devo ter criado expectativa em relação a isto.. rsrs

E aí, gostaram??? Post caprichado merece comentários, né?! hihi #bempidona :)

8 comentários:

  1. Gostei dos preços Gabi!! Essa foto com o pinguim está divina! Cute...


    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gabizinha, eu já ia almoçar hj no Spettus, agora vou aproveitar para dar uma "olhadinha" nas lojas e ver se eu consigo arranjar alguma coisinha legal para mim tb!!! hehehe
    Não dá pra perder a oportunidade, né?
    Ah, a loja do Scrap tb é uma das minhas favoritas!!
    O Floripa é mtooo legal!
    Bjo Lalie

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o colete da Makenji!! heheheheh!!
    Os preços lá estão literalmente em promoção!!
    Beijos e aproveitei para te encontrar sem querer no shopping!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, tudo bem?
    Qual a cor do seu esmalte? Adorei.
    Muito bacana o post.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Um achado melhor que o outro, amei essa clutch de oncinha.. Vou ver se tem na Makenji de Jlle.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Gabiii, sabe se o shopping fica aberta até mais tarde hoje ou só até as oito? Quero muito aquela sapatilha! Também amei aquela carteira de onça! Bjokas, Nati

    ResponderExcluir
  7. Gabi, adorei as pecas e seu look que esta lindo.
    Adorei.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    Tem post novo la no blog.Passa la!?

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei seu look! Que casaco mais lindo! Brigadú pelas dicas. Beijinhos, Vivi Mehlan.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com