sexta-feira, 29 de julho de 2011

Liquida Floripa Shopping


Vai passar este fim de semana em Florianópolis? Então inclua na programação uma visitinha ao Floripa Shopping! Até domingo as lojas estarão liquidando todas as coleções de inverno com desconto de até 70%! Além disto, o shopping que sempre inova, estará promovendo um concurso de vitrines com o tema "O mundo das histórias infantis". Garantia de entretenimento! Com direito a cinema custando metade do preço! Ô, delícia! Pode apostar que estarei por lá! rsrs

4 comentários:

  1. Ahhh se eu morasse em Floripa!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu que já sou frequentadora assídua do cinemark no Floripa não tenho como não aproveitar as promoções que são imperdíveis, obaaa! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Gabizoca, que notícia boa!!! Vou dar uma passadinha por lá!!! heheh Bjo Bjo Lalie

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com