quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mini editorial exclusivo para o "Gabi ♥ amou!"*

*A chamada do post é em clima de piada, tá?! rsrs

Todos estão sabendo do concurso que estou participando, né?! Já fizeram o favorzão de "curtir" a minha fotinho no site www.highfloripa.com.br/promo? Enquanto torcemos para o blog subir no ranking e ter chance de ganhar a passagem para NY, que tal espiar outras fotos das milhares que tirei para a ocasião? Confesso que dessa vez não foi fácil brincar de modelo, hein?! Morri de vergonha de fazer pose no meio da rua! rsrs Pior para o meu namorado que não é fotógrafo, nem entende de photoshop e teve que dar um jeito fazer ficar bom! #coitado

A produção eu já expliquei aqui ó, não é o tipo de roupa que eu usaria porque não combina com o meu estilo low profile! rsrs Mas quis fazer algo diferente mesmo, que tivesse a ver com a frase metidinha da camiseta: "O MEU BLOG É HIGH"!

Bem natural

Medo de cair do corrimão


Desfocada propositalmente? NOT!

Fazendo a esfinge, rsrs

Fotos: Victor Althoff Gevaerd

............................................................................
Colete dupla-face de couro e pêlo by Pour Les Filles
Camiseta do concurso
Cinto de tachas by Zara
Saia de couro by Zara Kids (#umachado)
Meia-calça by Triffil
Botas by Arezzo

5 comentários:

  1. Amei o editorial.
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.com.br

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas, adorei o mini editorial :)
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Oie, adorei o look com a camiseta, ficou lindo. E as fotinhos perfeitas. Beijinhos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  5. Adorei a maquiagem,o bom gosto do look e o trabalho do fotógrafo. Os dois estão de parabéns :) bjo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com