segunda-feira, 15 de março de 2010

Angel plus size?

Nos últimos dias a foto acima causou muita especulação. Alessandra Ambrósio foi flagrada fotografando ao lado da modelo plus size (?) Crystal Renn e da modelo normal (piada interna)Brooklyn Decker em St. Barths. Alguns disseram que o ensaio fotográfico é para um catálogo da Victoria's Secret, outros afirmam que é para capa da revista Glamour edição de junho. Mas o ti-ti-ti maior é que Crystal está cotada para fazer parte do casting da Victoria's Secret. Seria a primeira angel fora do padrão das passarelas, o que eu acho ótimo! Não me conformo com esse culto à magreza que faz as pessoas adoecerem psicologicamente e muitas vezes fisicamente também.

Levanto a bandeira pela beleza real, sem photoshop, com direito a imperfeições (afinal somos humanos!) e o mais importante, saúde em primeiro lugar!

Alessandra, Brooklyn e Crystal bonitas any size
.
Fotos: reprodução
.
P.S.: quem acompanha o blog já sabe que a Glamour e outras revistas estão dando espaço para esse tipo de discussão. Veja aqui.

3 comentários:

  1. Acho a Crystal TÃO linda! Olha essa rostooo!

    ResponderExcluir
  2. Qual é a plus size??? Se alguma delas é, então as "normais" devem ser um palitinho só, tadinhas! Uma coisa é ser magra, esbelta, mas saudavel, outra é ser magra e anoréxica!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com