sexta-feira, 12 de março de 2010

As joias da Alice

A Swarovski, em parceria com a Disney, lançou uma coleção de joias muito fofas inspiradas em Alice no País das Maravilhas.

Fotos: reprodução

Fiquei desejando os colares com pingentes de reloginho+coelho, cupcake+colher, chave e gato! E vocês?

Muito ansiosos para ver o filme do Tim Burton? Estreiou no Estados Unidos dia 05 e acabou com o reinado de Avatar. Por aqui o filme só deve chegar às telonas no dia 16 de abril. Segue o trailer para gente passar mais vontade, hihi.

2 comentários:

  1. OI GABIIII
    TYudo bem?!?!!
    fazem dias que nao apareço né, rsrsr é que estou de mudança pra SP e estou toda atrapalhada por aqui, rsrsr

    ai eu to tãooo louca pra ver esse filme, já falei dele lá no blog, umas trocentas vezes, kkkkkk

    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Dani, senti tua falta!! ;)
    Volte sempre, né amada?!
    Boa mudança para ti!!
    Bjocas!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com