sábado, 6 de março de 2010

Look(s)-desejo da semana

Para fechar a semana dedicada as novas coleções, escolhi o lookbook da Zara (loja em que eu mais amo comprar ever).

New navy: camisa listrada, trança no cabelo arrematada com lenço, calça com a barra dobrada e mocassins

Bolsa a tiracolo - estou usando direto! Cinto preso com um nó, detalhe que faz diferença!

Blazer listrado* preto e branco: eu quero!

*quem está acima do peso deve evitar as linhas horizontais

Lenço usado como gravatinha

Muitos lenços! Acessório que muda a cara da roupa.

Trench coat (tem que ter!), regata com estampa de gravata e saia volumosa cheia de charme

Xadrez + listras

Blazer com estampa pied-de-poule, camiseta floral e shorts jeans. Dispenso esse tamancão grosseiro, mas até que nesse look não ficou feio.

Bermuda de cintura alta + blusa de tecido fluido (fácil de ficar chique)

Vestido de corte simples em uma cor quente, preso com um cintinho fino de couro. Carteira para acompanhar.

Super amei esse look raro de se ver por aí! A camisa é mais estruturada nos ombros e a calça tem uma modelagem bem diferente, uma carrot (cenoura) de cintura bem alta.

Vestido de um ombro só com a manga comprida. Lindo!

Fotos: Reprodução

Um comentário:

  1. Oiii ;)*

    Amo todas essas peças da Zara...mortinha que chegue o tempo bom!!

    Bom fim de semana para você <3

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com