quarta-feira, 24 de março de 2010

Boca colorida

2009 foi o ano dos esmaltes e 2010 promete ser o ano dos batons! Quem ainda não reparou que o gloss está sendo jogado para o escanteio? Arrisque dar mais cor aos seus lábios e surpreenda-se!

Eu que só usava lipbalm estou amando pintar a boca de rosa pink! hihi

Dica para quem quer sair do nude (famoso cor de boca): passe o batom e tire o excesso com um lencinho. Pode deixar bem apagadinho mesmo, só para ir se acostumando com os lábios coloridos. Aos poucos você vai carregando mais na cor. Outra dica é passar o batom com o dedo. Suje a ponta do dedo com o batom e espalhe pelos lábios dando leves batidinhas. Faço isso direto quando não quero ficar com um "holofote" na boca, hehe.

Vale lembrar que uma boca colorida exige uma maquiagem menos carregada nos olhos. Deixe de lado as sombras e capriche no delineador preto + máscara para cílios. Não tem erro! Vai ficar linda e chique! ;)

3 comentários:

  1. Oi Gabiiii
    voltei...
    devagar pois ainda estou bem mal com toda essa semana de tristeza com minha melhor amiga.. mas passará e logo estou melhor também...

    :)
    já tem post novo e velho1 rsrsrs
    Beeeijos

    ps. ainda estou loucamente apaixonada pelos esmaltes coloridos, como vou fazer agora com batons??
    kakakakkaka eu já gosto muito de estampas e cores, agora sim, vou sair por aí beeem color!!
    srrsrsr

    ResponderExcluir
  2. gabi, te linkei no meu post de hj sobre isso tambem,
    ve lá
    :)

    ResponderExcluir
  3. Quantos recadinhos! É para eu matar a saudade, né?! hehehe Vou correndo ver o teu post citando o meu blog! Adorei! Obrigada, linda!
    Bjocas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com