quinta-feira, 4 de março de 2010

Foi-se o tempo de comprar só o básico na Renner

Há um tempo atrás eu só entrava na Renner para comprar camiseta-regata-calcinha, só o básico que estivesse faltando no meu armário. Quando me deparava com algo "mais diferente" ou estampado ficava com receio de que iria encontrar trocentas pessoas na rua usando a mesma peça. Velho tempo que eu espero que não volte mais! Hoje as lojas Renner oferecem um fast fashion super digno, com aquele precinho amigo e as roupitchas mal param nas araras. Tem que correr para comprar porque se bobear outra leva! E não, você não vê quinhentas pessoas usando aquela blusa!

Dito isso, estou enlouquecida com a nova coleção.

Imagens: Renner e Capricho

Tachas, correntes, couro, paetês, jeans, ankle boots... Para conferirem essa proposta rock'n roll acessem o catálogo da marca clicando aqui. Eu AMEI!

2 comentários:

  1. Tb adorei!
    Quero falar com vc, querida!
    Já voltou?
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Sim, amada! Já estou de volta! E coincidentemente também estou querendo falar com você!
    Bjocas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com