quarta-feira, 17 de março de 2010

Gisele lança sua linha de cosméticos

A übermodel Gisele Bündchen lançou na segunda-feira (15.03) uma linha de produtos ecologicamente corretos para cuidar da pele. Batizada de Sejaa Pure Skincare, a linha contém um creme para uso diurno, um creme para uso noturno e uma máscara feita de lama. Todos os produtos são formulados com ativos naturais, fragrâncias calmantes e vêm em embalagens recicláveis. Por enquanto serão comercializados somente nos Estados Unidos, mas segundo o jornal O Globo a linha será lançada por aqui em parceria com a Colcci.

Eu achei os produtinhos caros (70 dólares os cremes e 56 dólares a máscara, há também a opção de um kit com os três produtos que custa 160 dólares) e as embalagens muito feias (parece aquelas de farmácia de manipulação, sabe?).

O site da marca traz (em inglês) um glossário explicando cada ingrediente dos produtos e o porquê do nome "Sejaa". Confira tudo em http://www.sejaa.com/.

4 comentários:

  1. Adorei seu blog, já estou te seguindo! Passa no meu tb: http://malusis.blogspot.com

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Luciana, já retribui a visita e posso dizer o mesmo: adorei o seu blog e já virei seguidora, hehe.
    Bjos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi.... Olá meninas, boa tarde.

    Pedimos licença para postar um comentário no blog de vocês e aproveitar para convida-las a conhecer nosso portal Classifarmas.com.br.

    Verificamos nesta postagem que você faz referência a farmácia de manipulação, assim concluimos que já comprou produtos manipulados, sendo assim, como já as convidamos a conhecer nosso portal, gostaríamos de falar como o portal pode ajuda-las.

    O portal disponibiliza um sistema de cotação fácil, prático e ágil que permite aos pacientes otimizar o tempo no processo de busca, comparação e compra de produtos manipulados. Com apenas uma única solicitação de orçamento, o paciente tem a possibilidade de enviar o orçamento para mais de 30 farmácias de manipulação ao mesmo tempo.

    Não perca tempo... Venha nos conhecer e faça um orçamento. Confira!

    Conheça mais sobre o Classifarmas.com.br em:
    Portal: Classifarmas.com.br
    Blog: Classifarmas.com.br/blog
    Twitter: Classifarmas.com.br/twitter
    Orkut: Classifarmas.com.br/orkut
    MSN: classifarmas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Legal, "Classifarmas"! Gostei de saber que posso pesquisar os preços e encomendar os produtos manipulados pelo site de vcs! ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com