quinta-feira, 25 de março de 2010

Novas melissas e a terceira edição da Plastic Dreams

A nova coleção da Melissa, chamada Et Circenses, foi toda inspirada no universo dos circos. Confira alguns dos sapatos que estão causando desejo (pelo menos em mim, hihi)!

Ankle boots com tachas (para um look + rocker)

Sapatilha com detalhe de coroa (para um look + princesinha)

Sapatilha com laço (para um look + lady)

Oxfords com plataformas (para um look + modernete)

Mocassins (para um look + chique)

Sapatilha com tachas e oxfords (para sair do comum)

Oxfords com strass (para não passar despercebida)

E mais: além dos modelos femininos a marca apostou em calçados masculinos e para bebês!
.
Bapho! Agora os homens também podem usar melissinha!
.
E os bebês também! Morri com esses sapatinhos! Minha futura baby (sem previsão por hora) vai usar com certeza! Já tô até pensando em comprar para garantir um parzinho!

Outra novidade: a terceira edição da Plastic Dreams saiu com a Dita Von Teese na capa e no recheio! Um arraso! Estou aguardando ansiosamente receber a minha revista em casa.

Fotos: reprodução

Para conferir tudo isso e mais um pouco acesse o site da Melissa: http://www.melissa.com.br/
.
A revista pode ser folheada virtualmente aqui ó!

5 comentários:

  1. EU GOSTO E NÃO GOSTO DE MELISSAS...
    NO VERÃO NÃO GOSTO... mas elas estão sempre tão lindas que arrisco-as no inverno...

    :)

    ResponderExcluir
  2. Dani, eu adoroo o design, a loucura que eles fazem com o plástico.. mas confesso que não acho nenhum sapato da marca confortável! Claro que não experimentei todos, mas aqueles que provei não gostei muito não! Fora que meus pés suam horrores.. uó! No inverno é bem mais tranquilo, dá para usar com meia-calça que evita de o sapato cortar os pés. ;)
    Bjo bjoo

    ResponderExcluir
  3. Amei a sapatilha com o laço, quero uma já!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a mini melissa jhá sei q quando minha bêbe nasce ela vai ter q usar uma dessas...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com