sábado, 13 de março de 2010

Looks mais comentados da semana

Claro que eu não podia deixar de comentar aqui o maior red carpet do ano. O Oscar sempre rende muito bafafá sobre quem merecia os prêmios e quem estava ou não bem-vestido.

Recordemos os looks que mais chamaram a atenção.

Zoe Saldana de Givenchy - teve quem achasse cafona, mas eu particularmente gostei. Pomposo desse jeito, o vestido parecia feito para ocasião.

Vera Farmiga, Sandra Bullock e Gabourey Sidibe de Marchesa - no primeiro momento achei o vestido da Vera "too much", mas depois fui me apaixonando pela cor e pelo glamour exagerado do modelo. Aprovei o modelito da Sandra (premiada com o troféu de melhor atriz), mas fiquei um pouco agoniada com essa cauda super fácil de tropeçar. Gabourey estava elegante e sem dúvida foi a que mais distribuiu sorrisos na festa (linda de viver).

Amanda Seyfried e Jennifer Lopez de Armani Privé - não gostei de nenhum dos vestidos. O decote de Amanda a deixou feito tábua e Jennifer aumentou demais suas medidas com esse modelo.

Anna Kendrick e Rachel McAdams de Elie Saab - amei o vestido de Anna, mas achei que a deixou apagadinha. O vestido de Rachel também era bonito, mas ficou sem graça nela.

Diane Kruger e Sarah Jessica Parker de Chanel - detestei o modelo de Diane e me surpreendi com o modelo da Sarah. Achei o vestido com caimento esquisito na passarela, mas na atriz ficou perfeito (acho que fizeram uns ajustes).

Demi Moore de Versace - linda!

Cameron Diaz de Oscar de La Renta - perfeita!

Carey Mulligan de Prada - não sei, acho que a sandália pesou no look. Para mim alguma coisa estava estranha.

Maggie Gyllenhaal de Dries Van Noten - o vestido parecia um pano com estampa duvidosa enrolado no corpo.

Kristen Stewart de Monique Lhullier - só faltaram uns acessórios, né?

Penelope Cruz de Donna Karan - gostei da cor, mas o vestido também parecia enrolado no corpo.

Miley Cyrus de Jenny Packham - amei!

Kate Winslet de Yves Saint Laurent - sóbria demais, sem graça.

Charlize Theron de Dior - foi o pior da noite! Essas flores nos seios, a cauda em outra cor... uó!

Nicole Richie de Reem Acra - não gostei!

Kelly Ousborne de Sue Wong e Victoria Beckham de Victoria Beckham - O vestido de Kelly era bonito, mas sua boa forma física e o cabelo colorido ganharam mais destaque. Victoria falou, falou que iria arrasar no red carpet com um modelo de sua autoria e decepcionou. Eu gostei do vestido, mas não era nada espetacular.

Fotos: Just Jared e StyleFrizz
.
Agora quero saber a opinião de vocês! ;)

Um comentário:

  1. Gabii, eu ameiiii o vestido da Demi Moore e da Miley Cyrus!!! O da Cameron Diaz "ao vivo" na Tv ficou meio apagado nela. E concordo com vc, a Charlize podia ter ficado sem essa, mas o troféu do vestido mais feio é o dela!!! hahaha
    Bjinhos =)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com