sexta-feira, 19 de março de 2010

Revista Clube do Champanhe

Como eu prometi, apresento a vocês a Revista Clube do Champanhe! A primeira edição traz a ex-bbb e apresentadora do programa Clube do Champanhe Natália Casassola na capa.

Fiz a produção da Nati para a foto da capa e as demais que acompanham a entrevista dela. Tenho o prazer de produzi-la para o programa na TVCom e garanto que ela é uma fofa! Tão bom trabalhar com gente bem-humorada, como ela.

Seguem algumas fotinhos feitas para revista:

Ensaio sensual da Natália para Revista Clube do Champanhe*

* quero fazer um P.S. aqui porque algumas fotos divulgadas na mídia foram atribuídas erroneamente ao ensaio feito para revista. A confusão aconteceu porque no mesmo dia foram produzidas as fotos para a exposição "Vintage" do fotógrafo Paulinho Ferrarini que será apresentada ao público na festa do lançamento da revista (HOJE em Florianópolis!).
.
Além das fotos eu escrevi as seções "O Clube adora" e "Beleza" e preciso dizer, estou tãooo feliz por esse sonho realizado. Desde os tempos de Capricho eu sonhava em escrever numa revista!
.
Seção o "Clube adora" - eu que fiz! =D

Agradeço muito à Adriana Althoff (presidente do Clube) pelo convite para participar da revista. Não só da revista, né? Da coluna no site do Clube e da produção de moda para o programa também! Demais ter a sogrinha apoiando o meu trabalho! E se engana quem pensa que conquistei tudo por namorar o filho dela! Quem conhece a Adri sabe que ela exige competência e responsabilidade de tudo e todos. O Clube não teria a dimensão que tem se ela não soubesse bem o que faz. Sou fã!

AMEI!

Quem quiser conhecer mais sobre o Clube do Champanhe deve acessar o site que foi todo reformulado e está ainda mais lindo! Mulherada, virem sócias e passem a receber a revista em casa! A revista é completa, aborda os mais variados temas: moda, beleza, viagens, gastronomia, bebidas (claro!), saúde, carreira, sexo, bem estar e muito mais. Confira a primeira edição virtualmente no site: http://www.clubedochampanhe.com.br/

Para assistir aos programas da tv acessem o Youtube e digitem "programa clube do champanhe".

Não esqueçam da festa hoje à noite no El Divino em Floripa! Vai estar boa demais! ;)

5 comentários:

  1. Parabéns, querida!!!
    Vi a revista, está linda!
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Shirley! Estou torcendo para teu texto sair na próxima edição! ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Gabii, que demais!!
    Arrasou na produção dela!!

    Super Ameii!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adooreii as fotoos!!
    Queria fotos da tatto dela..
    To querendo fazer igual a dela mais nao achei nenhuma foto bem visivel, podia me ajudar Gabi?
    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. Helo, estas fotos são antiguinhas. Hoje a Nati "coleciona borboletas"! rsrs Dá uma olhada nas fotos dela para Playboy (junto com a Fani)! Bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com