quarta-feira, 10 de março de 2010

Experimentei: hidratante Natura Tododia Verão

Eu morro de preguiça de passar hidratante no corpitcho. Adoro os produtos que são absorvidos quase que instantaneamente pela pele e evitam de ter que ficar esfregando e esperando secar depois. Dito isso, gostei bastante do novo hidratante da Natura: Tododia Verão (custa R$29,80). A sua fórmula "acqua", é bem fluida e levinha. Me fez lembrar aquele hidratante da Nivea que eu falei aqui, mas esse da Natura não deixa a incomoda sensação de pele melada. É ideal para usar nos dias de calor intenso, nos quais a maioria dos hidratantes começam a derreter na nossa pele e fazem a gente pensar duas vezes antes de reaplicar o produto após o banho.
Infelizmente o produto não é "essa maravilha toda". Deixa a desejar no quesito hidratação (ops, o mais importante!). Mas como ele instiga a ser usado frequentemente acaba cumprindo a função de manter a pele longe do ressecamento.
A fragrância é inspirada na uva verde e na água de coco. Bem gostosinha. Pena que a fixação é fraca. Há também um desodorante roll-on e um sabonete em barra com o mesmo cheiro (R$12,50 e R$14,70 respectivamente).
A linha Tododia Verão é limitada, portanto quem se interessar deve correr para comprar.

Natura Tododia Verão
.
Ainda não experimentei o último lançamento da marca: o hidratante Tododia Algodão. Senti o cheirinho e amei! A linha Tododia Algodão também possui sabonete em barra, mais um creme para as mãos e outro para os pés. Serão minhas próximas aquisições, hihi.
.
Natura Tododia Algodão

Fotos: reprodução

Um comentário:

  1. adoro!!!!!!!! fiz estoque do hidratante de banho de uva verde e agua de coco

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com