sábado, 20 de março de 2010

Ideia boa: protetores de salto

A minha (nossa?) querida Arezzo nos oferece a partir desse mês mais uma novidade: protetor de salto alto! Serve obviamente para proteger nossos amados sapatos de estragos causados por paralelepípedos, decks, pedras no caminho, lama, entre outras coisas. Eu amei a ideia, só lamento o fato de não terem lançado esse produtinho salvador antes! No reveillon estreiei um peep toe lindo e acabei detonando o salto o que me deixou chateada, afinal a belezura tinha custado caro. Para evitar cair na mesma cilada vou providenciar logo o meu protetor e vou leva-lo sempre na bolsa para quando precisar pisar em terrenos irregulares! Difícil vai ser escolher entre as 13 cores disponíveis, hihi. Custam R$19,90 cada e se encaixam em saltos de 10 ou 12 cm.

Um comentário:

  1. Oi Gabi, tudo bem? Nós do Maria Guilhermina também adoramos o seu blog e já viramos seguidoras... Adorei esta novidade da Arezzo!
    Beijo grande para você também!
    Maria Luiza

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com