sexta-feira, 5 de março de 2010

O inverno da Maria Bonita Extra

Quem acompanha o blog desde o comecinho deve lembrar que eu não gostei da última coleção de verão da Maria Bonita Extra. Mas a coleção de inverno desfilada recentemente no Fashion Rio fez eu desejar várias peças (vejam o post sobre o desfile aqui).

Vendo o lookbook no site da marca me apaixonei de vez!


Fotos: Reprodução

Sério, tô apaixonada! Quero todos esses looks! Quero todas essas peças! Tudo muito lindo! Não me canso de olhar, hihi. Amor²²

3 comentários:

  1. Também adorei essa coleção e queria tudo pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Uma observação. Notou como essa coleção da Maria Bonita Extra teve inspiração em Oscar de La Renta? Alguns modelos lembram muito as criações dele, mas com um toque mais moderno, em especial o vestido rosa com cinto preto, é a cara dele, na verdade ele tem um modelo longo e um curto nesse estilo. Concorda?!
    Bjos MAri Belini (é que tem tantas MAris por aí.... :P)

    ResponderExcluir
  3. Achei uma foto do modelo curto: http://1.bp.blogspot.com/_72rekSQTYJg/SDxpUaBZOQI/AAAAAAAAAgk/uXHzESlKcvg/s400/carrie%2Bpink.jpg
    Da uma olhada! e se procurar vai achar outros rosas com cinto preto....
    Bjos
    MAri

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com