segunda-feira, 22 de março de 2010

Surpresa da O Boticário para a Páscoa


Novos produtos chegaram hoje nas lojas O Boticário! A coleção Surpresas foi feita para ser uma alternativa de presente aos tradicionais chocolates da Páscoa. São duas opções de estojos: um com seis sabonetes perfumados de 50g, cada, nas cores rosa e amarelo (R$29,90) e o outro contém o trio hidratante-óleo corporal-sabonete (R$42,90). Tudo desenvolvido para deixar a pele cheirosa e macia. Quem não gosta?

Garanto que esses produtinhos vão agradar aquelas que não ligam para os doces, aquelas que não podem come-los e até as chocólatras!

Corre que é edição limitada! ;)

3 comentários:

  1. Gabi, estamos sorteando no blog um curvex shu uemura + um chapstick!

    http://malusis.blogspot.com/

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu Blog, através do Maria Guilhermina e achei interessante, amei os protetores de salto, virei sua seguidora.
    Quando quiser faça uma visitinha no meu e diga o que achou
    elainepozzutoartes.blogspot.com
    Parabéns, beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Lú, obrigada por avisar! Já estou participando! eeee! =)

    Elaine, acabei de conhecer o Maria Guilhermina por causa do seu recadinho. Muito legal eles terem me linkado! Que bom que vc gostou do meu blog também! Obrigada por virar seguidora! Seja bem-vinda! Comente sempre! Já visitei o seu blog e me surpreendi com a sua arte! Que coisas lindas que vc faz! Parabéns!

    Bjos para as duas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com