quinta-feira, 18 de março de 2010

Look-desejo da semana

Como amanhã tem festa, estou desejando um vestidinho arrasador + sapatos perfeitos (e de preferência confortáveis!).

Seguem minhas inspirações:

Morri por esse modelo Valentino da Dakota Fanning! Falso tomara-que-caia com transparência e bordados que destacam os ombros... lindo demais! Scarpins poderosos completaram a produção.

Também gostei desse vestido Doo. Ri da Kristen Stewart. Novamente a transparência foi destaque. Achei a cor da peça linda! Nos pés a atriz optou por peep toes (adoro!).

Essas meninas andam arrasando nas premières do filme The Runaways.

Olha os modelitos que elas usaram ontem em Nova York!

Amei esse vestido de renda Elie Saab, todo bordado com micro paetês. Divino!

Também ficaria contente com o Pucci da Kristen, ricamente ornamentado por paetês.

Tá certo que os brilhos e transparências tornam um vestido perfeito para festa, mas nada como plumas para dar um super glamour na peça! Isabela Fiorentino me fez suspirar por um modelo desse. Para usar tem que sair sem medo de parecer uma ema, hihi. Sandálias abotinadas/ankle boots quebram a "leveza" do look.

Não pode usar salto? Relaxa, Charlize Theron mostra que dá para ficar impecável de rasteirinhas na balada.

Rasteiras com strass, cetim e sola metalizada são puro luxo! Quero uma já para me acabar na pixxxxta! hahaha =p

Fotos: reprodução

2 comentários:

  1. Oi Gabi! Como vc é querida guria! Adorei!!! =) E vc tb é lindona hein! E que legal saber q vc e sua irmã tb são loira e morena! Ahhh... já falei pra minha irmã passar aqui!
    Vi que vc se formou em direito, eu tb! Alias, fiquei super interessada nas pós que vc fez! Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Luciana! Parece que temos bastante coisas em comum, né? hehe
    Sobre a minha pós se quiser informações é só perguntar! Manda um email para mim com todas as tuas dúvidas que eu respondo.
    Bjocas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com