segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O meu "MUITO OBRIGADA"

Fotos: acervo pessoal

Quero começar a semana agradecendo a cada um que "curtiu" a minha fotinho no concurso do High Floripa! O blog ficou em 4º lugar, com 1159 votos e podem ter certeza que o apoio de vocês valeu muito mais para mim do que a passagem que eu ganharia para NY! Estou super feliz com o tanto de carinho que recebi nestes últimos dias! Como será difícil agradecer a todos pessoalmente fica aqui um beijo para cada um e o meu MUITO OBRIGADA!

Special thanks para o Victor (meu maior parceiro e melhor namorado do mundo, convertido em fotógrafo), meu papy que emprestou a câmera fotográfica (não fazem ideia do que isto significa para ele, rsrs), minha mãe amada e irmã que torceram muito por mim, às amigas Carol e Gi que viraram produtoras por um dia (donas da Pour Les Filles, marca do colete que usei na produção) e a Maíra Muller que caprichou na maquiagem. :)

6 comentários:

  1. Gabi, que pena que você não ganhou.. Estava torcendo muito!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. quem deveria ter ganhado era vc, com certeza o melhor look... beeeijos gabi

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog! muito bom.

    boa semana,

    dany

    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A torcida foi grande Gabi!!! Quem sabe o próximo você vai???
    Mesmo não ganhando parabéns!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Gabi!! Muito legal mesmo! Mais de mi votos é um grande presente! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Igualmente aproveito para agradecer a todos os meus queridíssimos amigos que clicaram no look da minha filha, bjo carinhoso para todos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com