terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coleção sensacional

No meu trabalho como personal stylist sempre falo da importância de um guarda-roupa "inteligente" ou, como eu prefiro chamar, funcional! A maioria das pessoas têm um armário amarrotado de peças, mas vivem com a impressão de que não tem roupa o suficiente ou por não saber como combiná-las vestem sempre as mesmas.

Montar uma coleção de peças-chave que revelem a sua identidade e valorizem a sua imagem não é assim tão complicado! Para facilitar, dois jovens designers asiáticos criadores da marca ULTRA desenvolveram 10 peças versáteis com a proposta de servirem para compor looks para o ano todo! Vejam só!




Presenting, the Ultra 10 from Ode to Liberty on Vimeo.

Como as peças são bem modernas, podem não agradar a todas, mas eu adorei! Principalmente o blazer que vira colete e o vestido que vira jaqueta e saia. E vocês?

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com