quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O blog da Mariana Rios

Mania feia estranha a de ficar de olho na vida alheia, né?! Detesto ser enxerida, mas não resisto a espiar revistas contando fofoquinhas de celebridade ou acompanhar o dia a dia de pessoas comuns que nos contam tudo por meio dos blogs! Ah, sou fã de Big Brother Brasil também! #prontofalei rsrsrsrs

Tá, não vou filosofar aqui sobre o assunto para vocês não perderem a paciência comigo. Só queria contar que fiquei sabendo pela Lalá Noleto (via net, off course) que a atriz Mariana Rios virou blogueira. Como eu já estava de olho no estilo da menina fui lá ver que que tinha na página dela e adorei! Vários looks lindos e a maioria colorido! Ela apostou forte na tendência color blocking e já aderiu a peças que serão hit no verão, como as de comprimento midi, de tecido plissado, os óculos espelhados e os mocassins.

Fotos: Blog da Mariana Rios

Quem quiser ver mais, acessa o http://blog.riosmariana.com.br/. O blog é novinho, não tem nem dois meses, mas é bem atualizado. Além dos looks, a Mariana compartilha fotos da família, momentos com os amigos e namorado (o cantor Di Ferreira da banda NX Zero), trabalhos dela e até receitas que ela mesma prepara!

Super fofa e ainda admira o stylist da Vic Beckham, como eu! Já dá para ser amiga? :)

5 comentários:

  1. Adorei!!! :)
    e ela tem um shin-tzuuuu hahhaha amei mais!
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Gabi, eu adorei o blog dela, já tinha visto qdo ela lançou, gostei dos looks tb.
    E Mss. Beckham amo demais! Rsss.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Gabi, que notícia legal!!! Adoro a Mariana, ela é muito fofa!!! Legal saber que ela tb tem um blog! Bjo pra vc
    Lalie

    ResponderExcluir
  4. huai este looks é lindo dimais.

    queroooo todos pra mim.

    beijos vc é dimais

    ResponderExcluir
  5. ei vou te corrigir mas é Diego ferrero (DI)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com