quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ele foi assim + Eu fui assim...

Ontem falei de echarpes lindas que vi na Kargo e acabei lembrando de umas fotos que tirei faz um tempinho de looks meu e do Victor usando o acessório. Como sei que tenho leitorES, de vez enquando é legal dar dicas de moda para eles também, né?! Porque apesar de não se manifestarem muito por aqui, sempre recebo emails pedindo consultoria sobre o assunto. rsrs Então, meninos, prestem atenção: vocês podem usar cachecóis para incrementar o visual e aumentarem o "charme"! hihi Vejam só!

Roupa básica: jeans, blusão de tricot com capuz e tênis. O lenço xadrez foi o toque "fashion" que faltava! Na foto não dá para ver, o tênis tem uma linha vermelha na lateral que faz par com a cor em destaque no cachecol. Detalhe sutil que cria ainda mais harmonia entre as peças, fazendo que o conjunto seja impecável. Mas não é para se preocupar em combinar tudinho, viu?! O segredo é conseguir linkar de alguma forma uma coisa à outra, pode ser na cor, textura, corte ou estilo.

Victor veste:
Óculos de grau by Jaguar
Lenço e blusão by Zara
Jeans by 7 for all mankind
Tênis by Sidewalk

Para não desagradar quem mais frequenta este bloguinho, segue uma produção casual minha também usando echarpe! Tive que poupá-las da minha cara de "mamona" porque era fim do dia, estava cansada e sem maquiagem... hihi :p
.
Eu uso:
Echarpe by Tida
Jaqueta by Official Paris
Camisão xadrez e legging by Zara
Botas by Arezzo
Bolsa by Saad

7 comentários:

  1. Gabi, como você fez essa arrumação da encharpe, adorei! mostra pra gente!

    ResponderExcluir
  2. Adooorei o look do casal! Hoje no Oficina tem o look do meu pai, olha lá hehe ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. que legal Gabi,adoreiiiii o post!!

    bjão

    http://www.estiloon.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse casal é muito estiloso :) no dia, ao vivo e a cores, elogiei o look... lindos!Jacque Cunha

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cara de mamona!! LINDA!
    Beijos da sogrinha.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com