sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Make de sexta

Depois de ter dado diquinhas de como fazer uma maquiagem básica, mas linda para o dia a dia, chegou a vez de eu mostrar uma make com cara de fim de semana, perfeita para balada! :)

Quem pensou em olho preto esfumado, errou! rsrs

Que tal uma pitada de azul klein/cobalto? Na pálpebra use uma sombra neutra bege e arrisque um delineador e uma máscara para os cílios nesta cor que está super em alta no mundo da moda! Para não "pesar a mão" no rímel aplique-o sem exageros por cima de uma máscara preta comum.

Make colorida e discreta é possível! A profissional Maíra Muller me convenceu disto e outra vez trouxe mais beleza ao meu rostinho! rsrs

Também aprovaram? Vão tentar fazer em casa? Se precisarem de ajuda é só entrarem em contato com a Maíra pela página dela ou pelo telefone (48) 9916-3232. #superindico

Mais tarde eu posto o look que usei no dia em que fiz esta produção!

P.S.: Já sabem que estou sorteando um kit com 7 produtos de beuaté, né?! Não deixem de participar! hihi

9 comentários:

  1. oi Gabi

    ficou bem legal, eu curto detalhes em azul

    to querendo um rimel azul pra chamar de meu rs

    bjo bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. muito linda mesmo parabéns adoro novidades de make.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa!!!
    Beijos,
    Prika

    ResponderExcluir
  4. uau...q make linda!

    podia fazer um tuto com fotos né? heheh

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  5. ADOREI!!! Já usei mto rímel colorido! Adorei saber que voltou!
    Bjo Lalie

    ResponderExcluir
  6. Adorei! ficasse linda nas fotos!! bjo bjo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com