terça-feira, 23 de agosto de 2011

Como usar Ugg boots

Contei na entrevista que mostrei ontem aqui que acabo escolhendo o tema dos posts de acordo com o humor e a vontade do dia. rsrs Pois então, o tempo chuvoso e gelado da minha cidade me fez desejar novamente aquelas botinhas feinhas e gordinhas, mas mega confortáveis: as Uggs boots! Na última vez que as citei, perguntei se vocês gostariam de ver looks inspiradores com a peça e muitas leitoras aprovaram a ideia. Cá estou eu hoje empolgada para mostrar que é possível ficar bonita com elas! Vejam só!

Fotos: reproduções

Claro que não precisa ter a beleza de nenhuma das  celebridades acima para calçar decentemente as tais botas! Kim Kardashian, Kristen Dunst, Siena Miller, Charlize Theron, Ashley Greene, Jessica Alba, Hayden Pannetiere, Nicole Richie, Alessandra Ambrosio e Blake Lively apenas serviram de "ilustração" para visualizarmos boas maneiras de usar as Uggs.

Anotem a "receita" delas e saibam com que peças combinar as boots:

- leggings e calças skinnies são as melhores opções (evite a todo custo barras empapuçadas), dito isto camisetas, blusas ou batas mais compridinhas formam o par trio perfeito (nada de desfilar o derrière em evidência por conta do tecido justo)
- com shorts + meia-calça ficam uma graça
- casacões, trench coats, capas ou blazers deixam o look mais elegante
- maxi cardigãs ajustados e jaquetas de couro tornam a produção mais despojada, mas sem parecer desleixada
- echarpes e chapéus acrescentam charme e demonstram que você teve o cuidado de caprichar no visual
- uma linda bolsa rouba a atenção do calçado

Infelizmente eu não sei onde encontrar no Brasil as Uggs originais, que são da marca australiana de mesmo nome, mas sei que já existem modelos parecidos à venda na Santa Lolla. Quem tiver mais informações sobre o assunto, por favor, compartilhe no espaço de comentários. #obrigada

9 comentários:

  1. Gostei das dicas, e dos looks com elas!
    Final do ano eu fiquei com vontade de compras, mais super insegura se iria mesmo usar.. Agora quem sabe eu me jogo! hehe :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Não sei se usaria, mas parece ser ótima para o frio!
    Convite: VOTE no blog Garota Vaidosa p/ ganhar ess DESAFIO,LOOK 7!!
    http://coisasdeamelita.wordpress.com
    Bjuxx!!
    Elaine Costa

    ResponderExcluir
  3. Eu quis mto uma nos dias frios q peguei em Buenos Aires!!! Deve ser puro conforto!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas gabi! Acho que podiamos ter estas botas aqui em Floripa né?! Com esse frio todo.

    bjokas
    Amanda Sasso

    ResponderExcluir
  5. Moro em Floripa e este inverno foi bastante severo conosco. Comprei uma Ugg, por indicação de uma amiga e adorei. São super confortáveis e muito quentinhas...nestes dias chuvosos e frios, são as melhores companhias.

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post....Acabei de comprar uma,são demais, super confortáveis e quentinhas. Moro em Lages então elas ficaram perfeitas para o frio que anda fazendo por aqui.
    Adoro o blog!!!

    ResponderExcluir
  7. Valeu as dicas! Eu uso direto aqui no Canada e achei as dicas super validas! Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi vcs...eu tenho duas uggs e ja estou comprando outra...sao muito boas principalmente pra eum mora aqui no sul...mas estou vendendo uma lilás..modelo bailey, com o botao..nas fotos tem uma beje...se alguem quiser divulgar...ta anunciada no mercado livre.. ;)

    ResponderExcluir
  9. Comprei uma ugg inspired no mercado livre e é uma delícia de quentinha ahahha
    Uso ela a qualquer sinal de frio, mas quando esquenta do nada durante o dia (moro em SP, já dá pra imaginar como funciona o clima aqui né?), estar com elas nos pés embaixo de sol é uma catástrofe.
    Enfim, acho ela uma feinha bonitinha, sabe? É tão fofa que compensa esse jeitinho desleixado dela hehe

    Adorei seu blog! Beijinhos, Bru
    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com