segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sorteio em comemoração aos 2 anos do blog!!! :D


Quem se empolgou com este post aqui, chegou a hora de enfim concorrer aos presentes em comemoração a participação de vocês no blog! Claro que se eu pudesse dava um mimo para cada, mas como isto é missão impossível, fica a intenção! hehe Promovo sorteios, como este, justamente para retribuir de alguma forma a atenção e o carinho que recebo dos leitores que acompanham o meu trabalho. Obrigada a todos, mais uma vez! :)

Vamos ao "prêmio" e as regrinhas para participar desta promoção:


Vale um super kit da Água de Cheiro contendo uma nécessaire pequena, um trio de sombras em cores básicas, um batom hidratante na cor beringela (tons de vinho são tendência na maquiagem!), um lápis de olho na cor marrom, uma sombra mineral precious rosa, um brilho labial na cor amêndoa + um due shine e delineador de lábios no tom natural.

Quer ter a chance de ganhar e ainda ajudar o blog a crescer e melhorar? Deixe neste post o seu nome completo, email para contato e dê a sua opinião sincera sobre o "Gabi ♥ amou!".

Os comentários serão válidos até o dia 04 de setembro.

101 comentários:

  1. O que eu acho do "Gabi ♥ amou!"?
    Acho sensacional! hehe
    Os posts são sempre ótimos e escritos de um jeito que me facilita muito a leitura (já que não tenho tempo pra ficar lendo coisas muito grandes além da faculdade rsrs).
    Adoro tudo! Novidades, tendências e "agenda" das lojas.


    Valéria Cunha dos Santos
    csvaleria@hotmail.com

    Valéria Cunha

    ResponderExcluir
  2. E preciso dizer que este blog me inspira? Graças a você me joguei num colete de pele, fake é claro, e adorei!!! Acho divino e desejo novamente parabéns e vamos lá para mais alguns anos!!

    Andréa Rocha
    andrearocha4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tattiane Deslandes
    tattianedeslandes@hotmail.com
    Ipatinga-MG

    O Gabi amou! é um blog maravilhoso que amo visitar! E desejo muito sucesso pra vc sempre amiga!!! Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  4. O blog é 10!!! Parabéns!!! Que ele continue por muitos anos para nos deixar por dentro das todas tendências...


    Priscilla Melo
    priscillamelo_adm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. claudiamartinhago@hotmail.com22 de agosto de 2011 às 18:44

    eu adoro este blog é inspirador,moderno tudo de booommmmmm!

    ResponderExcluir
  6. O Gabi ♥ amou é digno do meu Google Reader (o que permite que eu não perca um post sequer!) porque é atual, 'antenado' (não gosto da palavra mas é a que melhor expressa) e permite que eu me sinta próxima, principalmente por focar as dicas em Floripa. Adoro!

    maritatibana@gmail.com
    Marina Sayuri Tatibana

    ResponderExcluir
  7. Carolina Machado

    ADORO! O blog tá lindo e sempre cheio de novidades...lançamentos! Sucesso!!

    nafrasqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Sempre que eu posso eu dou uma passadinha no blog,foram poucas as vezes que deixei comentarios,mas gosto muito do conteudo!

    ma felix
    headbanger-girl@hotmail.com


    http://mais-feminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog Gabi, os posts são sempre bem úteis para a vida feminina. Sucesso, sempre!!

    Aline S. Varela
    aline.varela@hotmail.com

    Beijinhos!!

    www.alinelikesthis.com

    ResponderExcluir
  10. Acho seu blog muito bem-feito e bem escrito... e meu gosto é muito parecido com o seu =D

    Michele Graboski
    michelegraboski[@]yahoo[.]com

    ResponderExcluir
  11. Lembro do Gabu Amou no seu primeiro post, em que compramos juntas um shampoo nas lojas Renner!! E, dalí em diante, o blog só emplacou...O Gabi Amou, como já disse aqui outras vezes, reflete muito a realidade da mulherada e nos faz sentir como se estivessemos ao seu lado conversando, sempre com uma linguagem que aproxima o público. Não é porque somos amigas, até porque sempre sou sincera nos comentários, mas aqui encontro dicas que são úteis nas horas comuns, difíceis e aquelas quase impossíveis: do tipo fazer um penteado diferente de última hora, usar aquele xale/lenço, que não aguentamos mais, de maneiras diferentes...e agora percebo que vem se apaixonando e, por consequência, levando as leitoras também, ao mundo da maquiagem!! Parabéns e continue sempre assim!!
    Renata Lima Siggelkow
    renatals30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Como eu disse, tinha ctz que já era seguidora, vc está nos nosso favoritos porque eu adoro o blog e a maneira que vc faz ele. Beijos e parabéns.


    Kaliane Aquino [Hestia]
    @hestiazinha
    Pau dos Ferros RN
    gatinhabruxinha@yahoo.com.br
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir
  13. o blog esta mara!!!!!! gostaria de ver mais looks do dia!!

    ResponderExcluir
  14. Apesar de eu visitar há pouco tempo o gabiamou.com; ele não sai mais dos meus favoritos. Afinal, nele é fácil de encontrar dicas de beleza, roupas, maquiagem, tudo num só lugar, e ainda com um toque de 'amor', 'ideia', 'criatividade', 'sentimento'... ou seja, um pouco de você, Gabi! Parabéns pelo blog, que ele dure anos e anos e que sempre ajude garotas como eu, meras mortais que amam moda a se inspirar dos pés à cabeça em cada troca de estação!


    Beatriz Hubert
    beahubert@gmail.com
    @beatrizhubert
    sua fã ;)

    ResponderExcluir
  15. Oiii Gabiii,

    ADORO mesmo o seu blog, pq me identifico muitoooo, uma vez que, tb sou formada em Direito, mas sou APAIXONADA por moda!!
    Gabi AMOU é leitura diária!!! ahauhauhauha

    SUCESSOOOOOOOOO

    beijãoo

    ResponderExcluir
  16. Oiii Gabiii,

    ADORO mesmo o seu blog, pq me identifico muitoooo, uma vez que, tb sou formada em Direito, mas sou APAIXONADA por moda!!
    Gabi AMOU é leitura diária!!! ahauhauhauha

    SUCESSOOOOOOOOO

    beijãoo

    PS: Tinha esquecido o email:
    priscila_vicente@yahoo.com.br

    Priscila Vicente

    ResponderExcluir
  17. Lila santos
    seguidora: flordeliz
    flordelizholz@gmail.com

    Ta muito fofo seu blog fro...continue assim...

    ResponderExcluir
  18. mila peixoto
    blogdamip@gmail.com
    seguidora mi

    seu blog e super antenado e moderno!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Ana Caroline Novello
    ana.novello@ig.com.br

    Eu adoro o "Gabi ♥ amou!", são muitas inspirações, looks e opiniões maravilhosas.
    Adoro a forma como escreve. É um blog muito criativo. Eu ADORO MODA E O "Gabi ♥ amou!".

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Camila Heusser
    camila.heusser01@gmail.com

    Adoro o Gabi ♥ amou, é super interessante, e me ajuda com várias dicas.. acompanho diariamente.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Patricia

    Patricia Schappo
    patriciashappo@hotmail.com
    Tive o prazer de conhecer o Gabi ♥ amou
    a pouco tempo,mas ja to amando e ja vi que
    vou aprender muito com ela...bjos

    ResponderExcluir
  22. SIMPLESMENTE "ADORO" SEU BLOG, ELE NOS INSPIRA E ESTÁ SEMPRE COM AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA MODA...NOS DANDO VÁRIAS DICAS SUPER INTERESSANTES!!!AMO GABI AMOU!

    GISELE ROUSSENQ GARCIA
    gi.roussenq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. oi gabi...eu adoro moda , mais entendo pouco , mas com as dicas do blog ( suas ) fica mais facil .... não perco um post , eles sempre tem uma dica ou outra q eu coloco em pratica .... paraben s!!!!! muito sucesso e continue nos ensinando um pouco mais sobre moda ....beijoss


    karinamvs@hotmail.com
    karina marcelo da silva

    ResponderExcluir
  24. É claro que um blog fofo desses só podia ser feito por uma GABI né? hehe adoro o blog, acompanho e adoro os posts!! beijos

    Gabriela Damian
    gabi-damian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Bom, na verdade, não há muito o que falar, pois é impossivel encontrar palavras adequadas a tamanha criatividade..Fiquei sabendo do 'Gabi ♥ Amou' a pouco tempo, conheci pela revista ITS..Tenho 13 anos de idade, estudo no 9°ano, ou como alguns costumam chamar, 8ª série. Lendo a entrevista, me identifiquei muito, sonho em fazer 'moda'..e desde pequena, já costumava me vestir de diferentes maneiras..As suas dicas, estão me ajudando muito, pois, não estou satisfeita com o meu visual.Adoro maquiagens coloridas, roupas diferentes, adoro tudo que se relacione com moda! O site www.gabiamou.com é diferente dos outros, pois há muito mais organização, criatividade e informação..a linguagem aqui usada, possibilita melhor entendimento! As vezes eu acesso alguns blogs, leio algumas postagens e fico definitivamente 'boiando' rsrs. Mais um item que o Gabi ♥ Amou se supera..neste site, logo de cara vi que você se dedica bastante, e isso realmente, faz a diferença! (: Continue com esse trabalho maravilhoso..e estou aguardando de dedos cruzados o 'kit' ;)
    Muito sucesso pra ti Gabi! XOXO
    Bárbara Züge
    barbara.zuge@live.com / @barbara_zuge

    ResponderExcluir
  27. eeeeeee, adorei, quero muito ganhar!!! Parabens pelo blog!!!

    Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com
    Gravatal/SC

    ResponderExcluir
  28. Gabi, o blog é fantastico!
    Também sou Gabi e apaixonada por moda!Conheço o blog a pouco tempo,e estou ADORANDO! As dicas são ótimas,os looks são lindos e inspiradores!Parabéns pelo blog e pelo bom gosto!bjos Gabriela
    gabrivieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Adoro o blog sempre esclarece minhas dúvidas, além de várias dicas incríveis! sucesso!
    beijos

    Marina Ortiz
    marina.mco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Primeiramente parabéns pelo Níver de 02 anos do Blog. Que muitos anos ainda venham pela frente. Muita sorte e sucesso.

    Como é a primeira vez que venho aqui não posso falar muito mais acho que um Blog que fala de moda e beleza e dá dicas pra mim já é simplismente incrível e perfeito.

    Carine de A. Lima
    Seguidora do Blog: Carine Araujo Lima
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé-RJ

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Gabiamou.....
    É Tudo de bom, adoro as dicas, ajudam a deixar a gente sempre atualizada.....
    A daniama.....

    Daniele Albino
    daniele_albino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. GabiAmou é um blog super cool é moderno, onde mostra as ultimas tendências de uma maneira acessível a todos os gostos e bolsos!

    Jaqueline Fernandes Silva
    jaqueline.fs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo blog Gabi!!
    O blog é o que eu mais acompanho, sempre com dicas quentes e completas! Adoro muito!

    Tayse Espinoza
    tayse.floripa@gmail.com

    Beijos!!! o/

    ResponderExcluir
  34. Adoooro o "Gabi ♥ amou! Sempre com ótimas dicas ;)Bjus

    Angela Cristina Candian
    angela_candian@hotmail.com
    Seguidora: RetroMomentos.

    ResponderExcluir
  35. Eu acompanho o blog há um pouco mais de um ano e é muito evidente o quanto você se entrega a ele, a sua dedicação e o empenho em fazer algo diferente. O blog me ajuda muito, tanto nas dicas de moda e make quanto nas frases que você posta e escreve. A leitura diária aqui me acrescenta muito. O "Gabi ♥ amou!" com certeza está no caminho certo. Parabéns pelos 2 anos e eu te desejo muito mais sucesso. Beijão.

    Giovanna Colonese
    gi_colonese@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. boas dicas, textos bem escritos e todo conteúdo em si é muito bom! parabéns e sucesso :)

    Camila
    (camilacoan@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  37. Adoro o blog! Vejo os posts todo dia, super curto as dicas e as uso em meu dia a dia... Muito bom!!!!


    Ana Carolina Menandro
    carolmenandro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei o blog! conhaci agora na IT´S e gostei!
    Gosto de moda e achei o blog super bacana...
    Beijões

    ResponderExcluir
  39. descobri o blog a pouco tempo mas já estou mega viciada, dicas legais, looks incríveis, moda pra mulheres reais, sem tantos reais.


    Lívia Carvalho
    livinha635@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. adorei o blog, sempre com dicas bem legais!
    bjs

    maria ester moraes
    mestermoraes@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá Gabi, tdo bem?
    Adorei o blog, assuntos variados, bem completo para quem aprecia o universo feminino!
    De muito bom gosto!
    Bjus!

    Luciana Z. Carvalho
    lzcarval@ibest.com.br
    seg: lzcarval
    Caxias do Sul - RS

    ResponderExcluir
  42. Os melhores looks, as melhores dicas... enfim o blog "Gabi amou" reuni todos os ingredientes necessários para quem quer estar em dia com as tendências, porém não dispensa o bom gosto.
    Xeru!

    Ingrid Gonçalves
    ingridsammara_flor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. O que eu acho do " Gabi ♥ Amou " ? . E precisa falar ?, eu acho simplesmente perfeito, amo as dicas que você dá, os loks, as tendencias. Simplesmente tudo *----*

    Heloisa Pontes
    helo_2007_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. O Blog arrasou
    Ivone Moraes

    ivonepapa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  45. nome completo: Ananda Malheiros
    email: ananda-15@hotmail.com
    dê a sua opinião sincera sobre o "Gabi ♥ amou!: Até onde eu vi o blog, eu gostei bastante. Gosto bastante das novidades de esmaltes e tendências.

    ResponderExcluir
  46. Bruna Papini Gardini24 de agosto de 2011 às 21:24

    Conheci o blog por um programa de tv, depois disso ele nunca mais saiu dos meus favoritos. Gosto do bom gosto dos looks,das dicas de lojas que são daqui de floripa, os esmaltes, as maquiagens, enfim. É por este motivo que estou sempre de olho no blog, porque é bom e gostoso de ver! Parabéns pelos 2 anos de blog, e sucesso sempreeeee!!!!

    Bjus Gabi ♥...:)

    Bruna Gardini

    Brugardini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Gabi, acompanho o blog desde o inicio do ano, achei através de uma pesquisa sobre floripa..rsrs Toda a semana passo por aqui p ler as novidades, adoro quando vc posta sobre suas comprinhas e diquinhas de maquiagem!
    Adorei o sorteio!!!

    Fabiola Carvalho
    liv_paty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. nome completo Camila Groppo Clemente
    email para contato camilagroppo@yahoo.com.br
    dê a sua opinião sincera sobre o "Gabi ♥ amou! Conheci o blog agora, mas já estou achando sensacional. Muito bom e organizado. Não se atem a apenas um assunto. Gostei

    ResponderExcluir
  49. Gabi, não há um dia que eu não entre aqui para pegar suas dicas.
    Adoro seus looks! Tem dias que não estou inspirada e o que faço? Ligo o computador e corro para ver as fotos dos teus looks que tenho salva aqui. Sempre me ajudam :)
    E adoro quando você coloca o seu excelentíssimo aqui, assim posso ver alguns looks pro meu também! hehehe

    Um super beijo e sucesso SEMPRE!

    Ana Carolina Gil - caroolgil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. É a 1ª vez que visito o blog, ele é lindo e adorei a visitinha. Espero que ele cresça cada vez mais!! Bjinhos

    Natália de Sousa Morais
    natymorais2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. O Gabi Amou é um blog super charmoso, por isso sempre paro uns minutinhos para ver as novidades!


    Juliana Lemfers Pinheiro
    julylenfers@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Adorei o Gabi Amou, ou melhor amei!!!

    Cris Terra
    cristianeterra@live.com

    ResponderExcluir
  53. Adoro o Gabi Amou, sempre com dicas preciosas para o nosso dia a dia!!! Parabéns pelos 2 anos!!!


    katia godoy
    katia.ambito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Superrrrrrr esse sorteio Gaby! Apesar de quase nunca comentar, estou todos os dias por aqui e o GabiAmou faz parte dos meu mailing de blogs favoritos!!

    @PriKMartinss
    Priscila Martins
    pri.martinss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Annelise Saint Clair
    annesaintclair@gmail.com
    Amei o blog!!! Vc é uma fofa Gaby, e o mais importante, super antenada!!!

    ResponderExcluir
  56. Conheci o blog há pouco tempo, mas estou viciada principalmente pq é uma fonte de inspiração para as produções do dia a dia...

    Daniela
    danielafb@gmail.com
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  57. Jéssica Andrade Coelho25 de agosto de 2011 às 14:09

    Eu adoro o Blog pelo simples fato de que você é sincera e passa, com autenticidade, aquilo que te inspira e que, de fato, você gosta.

    Jéssica Andrade Coelho
    jessicaacoelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Adorei Gabi!

    Manu Demonti
    manu@manumanuelices.com


    Bjoss

    ResponderExcluir
  59. O Gabiamou é um dos meus blogs favoritos é tudo muito lindo parabéns!

    Isabela Brasil Magno
    isamagno11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Descobri seu blog meio por acaso a pouco tempo,desde então sempre passo para dar uma conferida nos seus looks e dicas afins...já bisbilhotei o blog de cabo a rabo e adoro cada post seu...Obrigado pela dedicação e carinho com que nos apresenta o blog diariamente.
    Bjão
    Danielle Barroso
    dabioni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. Oi Gabi, tudo bem!!
    Nossa, seu blog está muito legal, com assuntos muito interessantes e de fácil compreensão, com uma linguagem muito legal, que não nos permite parar de ler e procurar novas coisas!!
    Aodor isso tudo!! Parabéns!

    Fabrina Mota de Oliveira
    fabrinamo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  62. Se "Gabi Amou", com certeza a Fê amou!!!
    Adoro tudo, os posts escritos de forma fácil, divertida e que nos inspiram a arriscar as tendências fashion no nosso dia a dia.
    E pra ajudar ainda mais, é escrito por uma amiga-irmã, super dedicada e que merece todo o sucesso que o blog tem lhe proporcionado.
    Bjos e votos de dcada dia mais sucesso, da amiga e seguidora, Fê.
    Fernanda Costa Acioli Espindola
    feacioli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. oi Gabi


    gosto do teu blog, gosto da parte de moda, looks....acho q vc fala muito bem sobre o assunto já q estuda Moda.

    Parabéns e sucesso sempre.

    Grasiela Martins
    São Jose- SC
    adorolilas@hotmail.com
    @adorolilas



    beijo

    ResponderExcluir
  64. Gabizoca,
    adorei a trança do post de hj! Inclusive já solicitei a minha mãe que faça igual no meu cabeloooo! E a minha opinião quanto ao blog é que já ta mais do que na hora de eu ganhar um sorteio hihi
    :D
    Ivy Rosa
    ivynha_pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. o blog é um achado pra quem gosta de moda, make e dicas pra incrementar o visual e ficar por dentro da novidades! parabéns pelo blog e espero ganhar o presentinho he

    Lorena Cardoso
    reconvexoo@homail.com

    ResponderExcluir
  66. Sou nova por aqui, mas pelo que eu já deu uma olhada o seu blog é muito legal, muitas postagens interessantes!!!
    Parabéns pelos 2 anos do blog!!!
    Bjs

    Participando!!!

    Janaína Santos
    janarociosantos@hotmail.com
    Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  67. Praqueles que não sabem conheço a Gabi desde o colégio. Ela sempre foi uns anos mais velha que eu e a Nathi (sua irmã e amiga querida!).
    Sempre a vi como uma menina querida, de família, e muito antenada no que estava na moda. Há pouco tempo ela me adicionou no face e descobri que ela estava neste ramo.
    Gabi:
    - Acho muito legal que estejas fazendo o que gostas e a sua iniciativa (do blog) é muito interessante para nós leitoras.
    O caminho é ter coragem, auto-estima, se arriscar naquilo que de alguma maneira você acha BELO entretanto sente faltar algo para que você SE LIBERTE, USE e ABUSE.
    Obrigada por compartilhar parte do que você é e espero que possas sempre nos ajudar quando precisarmos!
    Bjão

    ResponderExcluir
  68. Bem, essa é a minha promeira visita aqui, logo de cara adorei, a criatividade é nota 10! Parabéns pelo blog.

    Sandra Carvalho

    sandraacarvalho2003@ig.com.br

    ResponderExcluir
  69. josiane de oliveira alves
    josinine@hotmail.com
    Estou chegando por aqui hj,mas de cara já gostei do q vi,vc tem muito a oferecer.

    ResponderExcluir
  70. Adriana Prado
    adrianamprado@uol.com.br

    É verdade que dificilmente deixo minha opinião por qui. De vez em quando passo pelo "Gabi ♥ amou!" para olhar os looks e assuntos de moda que adoro. Gosto também do layout do blog, página límpida. Parabéns pelo trabalho, vejo que gosta e entende do que faz.
    Beijo

    Adriana Prado

    ResponderExcluir
  71. Gosto de dicas de maquiagem!
    Beijosss!
    Ana Lúcia Alves
    analves81@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Não conhecia o blog, mas gostei muito.
    Os posts são de fácil leitura, muito bem escrito e ilustrados.
    Parabéns e muito sucesso.

    Aru Sfair
    aru.sfair@gmail.com
    Curitiba PR

    ResponderExcluir
  73. Oie, vim parar no seu blog atraves de outro que divulgou seu sorteio.É a primeira vez,estou seguindo vc.Adorei os post,as novidades.Amaneira simples e direta dos seus comentários.Continue sempre assim.Adorei.Parabéns bjs

    ResponderExcluir
  74. Natália Raquel de Paula30 de agosto de 2011 às 10:50

    Muito bom. Desde que descobri o blog não deixo de ler, recomendadíssimo!!!
    Natália.

    nataliaraquel@ymail.com

    ResponderExcluir
  75. Adorei o blog e os conteúdos dos posts.
    Parabéns pelo aniversário e sucesso do blog, é muito merecido!

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com
    Orlândia/SP

    ResponderExcluir
  76. Se a Gabiamou, eutambémAMEI! Melhores dicas e tendências. É entrar e preparar o modelito do dia!

    Obrigada pelos palpites, Gabi! Parabéns pelo blog!
    Um beijo, Carolina Porto!
    carolporto_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Luciane Scotta
    Luciane
    Acho o blog o máximo! Mta fofura!

    ResponderExcluir
  78. Ana Letícia Moura
    leticia__moura@hotmail.com
    gosto do layout simples dele, nao cansa a vista; e os posts são bem atuais.

    ResponderExcluir
  79. Estou adorando seu blog. Comecei a seguir a pouco tempo, mas ja virei fã. Varias dicas ótimas!! Sucesso.
    Juliana Klein
    juliana_klein@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Katharina Mesquita;
    katy_sull_@hotmail.com
    ah, como eu queria ganhar, visito o blog diariamente e quero daqui mais 2 anos está no sorteio do blog, denovo \ô hahahha
    Sucesso ;*

    ResponderExcluir
  81. Alice Rodrigues
    Seguidora Alice
    alice_rodrigues11@hotmail.com
    To chegando agora no Gabi ♥ amou! mas pelo pouco que vi gostei muito do blog pela simplicidade e bom gosto,nao gosto de blogs que confunde o visual com informacao demais,parece um inferno visual!!rsrsr...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  82. O blog é maravilhoso!!!! gostoso de ler, belas imagens diquinhas preciosas... enfim tudo de bom. Parabens!!!
    Verônica/ veronicasena.adv@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Oie Gabi ... adorei o seu blog!!!!! Bem legal mesmo ....
    Gostaria de genhar o sorteio!!!!!

    Felicidades pelo blog viu?

    Beijos
    Vanessa Martins

    ResponderExcluir
  84. Caroline Raphaelli
    Seguidora:Carol Raphaelli
    carolraphaelli@yahoo.com.br

    Seus truques e sugestões de looks são demais!
    Sempre arrasando,parabéns!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  85. O blog é cheio de dicas e informações valiosas sobre make e moda! Adoroooo!

    Adriana C.Sousa
    Seguidora: Adriana C.
    adrisousa31@yahoo.com.br
    Volta Redonda RJ

    ResponderExcluir
  86. Oi Gabi!
    Opinião sincera? Sincera né! Então eu vou ser. rs Não pode reclamar depois hein.
    Eu simplismente ADOREI o BLOG, estava fuxicando e me deparei com ele HOJE e já sei que vou voltar mais vezes. Amei as dicas, sabia 2 ou 3 sei lá, não li todos os posts mas ajudou muito os 18 que consegui ler por enquanto, e vendo looks lindos que só faz aumentar a listinha dos sonhos de consumo *_*
    Calma Ana Paula quando vc estiver trabalhando vc compra. Então né, não tenho sorte com sorteios mas resolvi comentar quem sabe dessa vez eu tenho sorte, e mesmo assim acredito que vc vai ficar feliz em receber mais um comentário incentivador e com elogios ao blog, que nunca são demais pq realmente o blog é Muito legal, Muito Bom, MUITO TUDO DE BOM!



    Ana Paula Vilela de Oliveira - menina de 17 anos necessitando de maquiagem nova.rs
    ap.vilela.o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Nossa! O que eu acho do Gabi Amou? Esse blog é minha inspiração. Inspiração! Pra mim, essa é exatamente a palavra que resume essas postagens de look e cia.. Depois de ler dou sempre um pulinho no guarda roupa pra tentar inventar looks com o mesmo tema proposto aqui. amo demais. Já virou lema .. Entrar na net e vir pra cá. Juro! Bjus e que venham muito mais anos de Gabi Amou.

    ♥ kelly Roberta
    Email: kellys2kaic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  88. Carine Bastos
    carine_bastos@hotmail.com

    oh blog ta perfect ;)

    ResponderExcluir
  89. Gabi,

    Acabei d conhecer o blog, mas dei uma passadinha em alguns posts..
    Eu acho tdo bem simples e claro, mto bakana pra se ler todo dia, sem mta poluição visual.. gostei bastante!!! Parabéns..
    =o*

    Geisla Lemos
    Seg: Ge
    gepulga@gmail.com
    BH - MG

    ResponderExcluir
  90. Juliana s.de Melo
    julia-melo
    julia-melo@uol.com.br
    Sinceramente,gosto muito do blog pois é bem escrito e interessante.

    ResponderExcluir
  91. Amo as peças/produtos dos posts aqui do "Gabi ♥ amou!"
    O batom desse kit é justo o que estou procurando,lindo.
    Katia Matos
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Sou leitora do blog há pouco tempo, mas gosto muito das postagens sobre moda e acessórios.
    Como já disseram, o blog é limpo de visual e pra completar, voce é muito expressiva na nas postagens.Adoro.
    Bjs e continue assim :)
    Evani
    eva.julio@bol.com.br

    ResponderExcluir
  93. Adorei o blog...demais o post sobre acessórios!!!
    Ana Carvalho
    São Vicente /SP
    anaaicram@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Gabrielly Saruwatari
    gabbi_ks@yahoo.com.br

    Confesso que sou nova por aqui, mas gostei bastante do seu blog! Também sou apaixonada por moda, então me identifiquei muito com seu espaço!Sem dúvidas voltarei mais vezes aqui. Sorte ao blog sempre.

    Beijo,
    Gab!

    ResponderExcluir
  95. O que eu acho do GABI AMOU? Adorei o blog, fofo toda a vida, além de ótimos posts pra deixar o mulherada suuuuuuuuuper bem informada sobre tudo!!!

    Ana Paula Galvão Rosa
    Seguidora: Ana Paula Galvão
    apgrosa@hotmail.com
    Guaratinguetá/SP

    ResponderExcluir
  96. aaamo o blog, vejo desde que surgiu, até mesmo quando não falavas sobre assuntos de moda ali no quem sou do lado que só tinha a frase de devoradora de livros e tal... hahahaha
    adoro o que falas e gosto muito do "eu fui assim..." rsrsrs
    ESPERO GANHAR GABI.. BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  97. O que eu acho do blog da Gabi!!?
    Super fofo e feito com muito carinho para todos que passam e tão uma lidinha, com varias dicas de tudo tanto de maquiagem, moda etc.

    Tatiana Liu
    tatiliu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Estefânia Gomes Ferreira4 de setembro de 2011 às 20:45

    Adoro o Gabi amou, porque além de dicas de looks há muito conteúdo interessante que todas as mulheres precisam saber! Quero o kiiitt! Meu e-mail: estegf@gmail.com

    Beijos, Estefânia Gomes Ferreira

    ResponderExcluir
  99. O que eu acho do blog Gabi Amou??

    aaah, qual é? quem nunca ouviu falar no blog da Gabi? é um blog cheio novidades pra quem gosta de tendencias da moda, sem falar que ela é super atenciosa com todas as leitoras. eu adoro dar umas passadas aqui, é como uma inspiração para os posts do meu blog, Family More! o gabi amou é luxo, sem falar que eu ADORO! obrigada pelos posts que tanto me ajudaram quando eu precisava de dicas de make.

    e muuuuita sorte no gabi amou, e muito sucesso, você merece!

    ResponderExcluir
  100. Adorei o Blog e a maneira inteligente como você aborda os assuntos nos posts.
    Realmente ler faz a diferença!
    Parabéns!
    Geane Biancato
    gbiancato@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Ruth M. Silveira
    ruthmeier@hotmail.com

    Conheci o blog por acaso.
    Gosto de ver as novidades postadas.
    Como também moro em Floripa, acharia legal se tivesse dicas de lugares legais pra ir... restaurantes, hoteis, etc...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com