segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gabi ♥ amou! na Revista Its

eeee! Saiu uma entrevistinha minha em uma matéria sobre blogs de moda divulgada na edição de agosto da Revista Its, publicação catarinense para o público teen do Grupo RIC.

Nela eu conto um pouco de como surgiu a ideia de criar o "Gabi ♥ amou!", o que a moda significa para mim e como eu seleciono os assuntos que irei postar.


Quem mora em Santa Catarina pode conseguir um exemplar nos principais colégios do estado. Em Floripa, a revista também está disponível no El Divino e nas lojas Someday e Sul Nativo.

Mais conteúdo no Portal Its!

P.S.: Também participei recentemente de um post do blog Nada Básico da querida Vívian Galindo onde eu e outras blogueiras contamos para ela qual batom iremos usar no verão. Vou tentar usar mais os de tons alaranjados, mas com certeza não abandonarei o meu amado Please Me da MAC, rosinha lindo que amo!

5 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com