segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu fui assim...

...passar o dia em um sítio! :)

Sim, a semana vai começar com cara de "fim de semana" por aqui! É até propício, já que planejo tirar folga nos próximos dias - sem abandonar o blog, não se preocupem! rsrs Como eu e todo mundo que conheço anda sonhando com férias esse post é um empurrãozinho! Não precisa ser aqueles 30 dias corridos de descanso, não, ok?! Chega de se auto-sabotar! Garanto que dois dias longe do computador, sem pensar de verdade em trabalho e demais obrigações, é capaz de recarregar muito a nossa bateria. No meu caso, foi um detox! rsrsrsrs Logo no início tive uma enxaqueca terrível, que foi diagnosticada pelo namorido como crise de abstinência de internet. Quase entrei em desespero por não ter nem telefone por perto! hihi Mas depois que comecei a me desligar de verdade do que tinha deixado para trás a sensação foi de paz... #quedelícia

Riacho que passa ao lado da casa em que fiquei hospedada

Meu look campestre

Meio ladylike, meio cowgirl - sobretudo cara-pálida, ou melhor, lavada! Zero make-up!

Lugar encantador perfeito para respirar ar puro

Verdadeiro refúgio - que vontade de voltar!

A propriedade é de 1920 e foi toda restaurada por uma família apaixonada por antiguidades (prefiro não dar muitos detalhes para não expô-los).

Truquezinho de estilo: a saia na verdade é um vestido escondido sob o suéter!

Vestido by Makenji
Suéter by Zara
Cinto by Victor Hugo
Botas by Arezzo

Gostaram? Então se inspirem! Seja no jeito de se vestir, com uma saia soltinha que dê liberdade aos movimentos, ou na busca pela sua alforria da rotina estressante... Priorize o seu bem-estar!

Não aguenta esperar nem mais um minuto? rsrs Vá passear em um parque, meditar em um jardim, fazer uma massagem ou aproveitar o silêncio de uma sala de leitura!

Jardins, para mim, têm o poder de nos energizar! #ficaadica

Sabem que AMO bibliotecas, né?! Desejo ter uma bem grande! hihi Por isto, fiquei fascinada pela que há lá no sítio com direito a armadura medieval e tudo! Demais!

Além de livros, frascos de remédios antigos e outras relíquias garimpadas em diversos antiquários! Fiquei me imaginando em uma parecida (naquela que um dia eu vou ter), velhinha cercada de netos e bisnetos contando minhas histórias preferidas! :D

Bora correr atrás de sossego e mais felicidade? Boa segunda-feira a todos!

7 comentários:

  1. Oi Gabi, achei o comprimento da saia meio perigoso, na primeira foto...rsrs, mas depois vi que estava dentro do contexto e gostei muito...rsrs, bjinhos e ótima semana ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  2. Que casa linda!!! Eu usaria seu look, mas com uma sapatilha... Ficou linda amiga!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que belo sitio! Ótimo lugar para recarregar as energias! Bjss

    ResponderExcluir
  4. É a casa dos Kretzer, né? Sempre passo na frente quando vou pro sítio do meu sogro e ficava imaginando se por dentro era tão linda como por fora. Amei tudo, o look e a casa!Beijinhos, Vivi Mehlan

    ResponderExcluir
  5. Gabi,
    Não se preocupe com a cara lavada!
    Você está linda nas fotos, pode ter certeza.
    Confesso que não usaria esse look. Meu 1,61m não gosta desse comprimento de saia/vestido. Mas captei bem o estilo que você quis fazer, ficou bem adequado!
    A casa é absolutamente fantástica. Compartilho com você essa paixão por bibliotecas. A atmosfera delas sempre me encanta, especialmente estas com cara de antiguinhas.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Muito show as fotos, lugar incrivel. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gabi!!! Que lugar incrível, adorei... você estava merecendo mesmo um descanso! rsrs!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com