sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sonhando com o verão

Até agora não tinha me empolgado muito para começar a falar das tendências para próxima temporada por conta do frio que persiste em Santa Catarina. Vivo em uma ilha com um inverno tão rigoroso que "tremo" só de pensar em ir para praia, onde o vento sopra mais gelado. rsrs Fato é que no fim de semana passado, como que por um milagre, tivemos dias de temperaturas alta que evocaram o verão! As fotos que recebi da nova coleção da Someday só me fizeram desejá-lo mais ainda e cá estou eu torcendo para que amanhã dê um dia de solzão! :)

Vejam o que eu estou louca para vestir já!

Look fresco: macaquinho + cintão + rasteirinha

Shorts jeans com lavagem destonada + sandália laranja

Camisa sem mangas amarrada com um nó
(vou coordenar com as minhas saias longas)

Top branco + saia estampada

Não estava nos meus planos, mas este romper jeans entrou para minha wish-list por ser tipo "peça-única": lindo, especial e não vou achar outro igual! hihi
.
Bata com estampa floral miúdinho (liberty)

Blazer florido (quero muito) + ankle boot mais aberta/sandália abotinada (quero muito²)

Vestido azul turquesa (desejado desde a estação passada)

Mini dress com decote nos ombros

Macacão de cor neutra para mudar toda hora com muitos acessórios!

"Qualquer coisa amarela" - minha cor favorita do momento por transmitir alegria! :)

Fotos: Someday

E vocês o que estão com vontade de usar? Me contem!

Segunda-feira toda a coleção de verão da Someday estará nas lojas e eu pretendo passar em uma para conferir tudo de pertinho. Se possível farei fotinhos para vocês! hehe

P.S.: Quem se empolgou com o último post sobre a marca, deve correr para aproveitar os últimos dias de liquidação.

11 comentários:

  1. A coleção está lindaaa, adorei! bjo,Jacque Cunha.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o vestido listrado e o blazer de florzinha!!! Também quero!

    Bjo e bom findi pra ti, fofa! Adoro o blog!

    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Nossaa que lindo esse ensaio, deu até um gostinho de veraao, realmente sonhando com o verao né?

    Beijao querida, boa sexta!

    http://achochiq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Todos looks lindos demais, não vejo a hora de chegar o verão!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. A coleção está linda!
    Gabi, onde encontrar a sandália rasteira de lacinho, onde posso comprar?

    Beijos, querida, bom final de semana!

    Marta Quevedo
    marta.quevedo10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. A nova coleção está realmente lindíssima!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Pode querer assim, tudooooo??? hahhahaah Amei o macação também, super moderno!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Coleção linda! P desejar muitas. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Apesar de querer algumas peças da coleção, quero apostar no color blocking! as peças laranjas e rosas estão vindo muito lindas, além do coral que tá arrasando em peças como calças de sarja e shorts/bermudinhas.. to adorando, e vai ser parte da wishlist de verão 2012!!

    ResponderExcluir
  10. Amei todos os Looks...são perfeitos!
    Bjos Patricia Schappo

    ResponderExcluir
  11. Gabi!

    Você sabe de onde são as sandálias?

    Bjo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com