sábado, 6 de agosto de 2011

Look-desejo da semana

Foto: reprodução

Sonhando com esse vestido listrado... mas desejando mais ainda ter um corpinho assim magrinho para poder usar ele! rsrsrs #brincadeirinha O cabelão ruivo nem comento, né?! Acho divino! :D

Agora reparem nas botas com plataforma, chamadas wedges, vocês aprovam? Já me rendi a elas faz tempo! São tão confortáveis e na minha opinião, bonitas, desde que sejam delicadas e nada parecidas com as apelidadas de "pata de bode". Quem quiser ver look meu usando uma tem aqui e aqui ó!

3 comentários:

  1. Boa escolha!!! E o corpinho então....


    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo!!!! Gabi, além de linda vc é muito fofa, amei o recadinho!!!Tenho certeza de que com sua humildade e seu jeito atencioso, vc vai muuuiiitoooo longe!!! Obrigadaaaaaa...E tomara que logo logo a NanaB cresça e a gente possa fazer muitas parcerias...nunca vou esquecer da sua ajuda!!!beijão

    Nana Baranzeli
    nanabonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo e perfeito.
    Adorei o look.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    Tem post novo lá no blog.Passa lá!?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com