sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Fui assim...

...a uma festa de aniversário em uma noite gelada! rsrs

Quase não uso a jaqueta perfecto fechada porque ela dá uma aumentada na circuferência, né?! Como eu tenho pouco quadril, evito para não parecer grande demais "em cima". Mas neste dia para não passar frio precisei até usar uma malha de lã de manga longa por baixo!

Acabei criando um mix de textura interessante: couro + lã + renda + meia-calça + camurça nos pés! #adorei

A maquiagem foi a que mostrei no post anterior. Maíra Muller quem fez!

..........................................................................................
Blusa de tricot de manga longa by Zara
Jaqueta e saia by Official Paris
Meia-calça by Lupo
Peep toes by Arezzo
Bolsa by Victor Hugo
Colar com pingente de lacinho by Fasen Haten
Anel com o meu nome by Bárbara K. (feito por encomenda)

4 comentários:

  1. Eu simplesmente adorei o look.
    Adoro looks total black.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Preto é Preto!
    Adorei o mix de texturas!
    Bjo Lalie

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Não ficou pesado, deve ser por causa das texturas diferente, lindaaa bjosss.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com