quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Truque de estilo: broches e pins


Sabe aquele pequeno detalhe que deixa a roupa velha com cara de nova?! Estamos falando do broche ou do pin! Acha um "coisa de vó" e o outro "coisa de criança"? Besteira... Escolha um ou vários enfeites que lhe agradem e prenda onde a imaginação mandar! Abaixo tem vários exemplos para nos inspirar! ;)

Fotos:  reproduções (High Street Cardigans, Karla's Closet, Style and The City, Sea of Shoes e outros blogs)

Experimente incrementar uma regatinha ou blusinha básica, prender algum em um lenço para usar no pescoço ou em uma fita para usar como tiara ou cinto, substituir o colar que estão usando sob a gola fechada da camisa (como mostrei aqui ó), colocá-los nas mangas dobradas da camisa (broches iguais, um em cada braço, fica lindo demais!), finalizar um penteado (o torna luxuoso) ou arrematar um colar de pérolas (uso muito assim).

3 comentários:

  1. Gostoooo imenso :D


    Beijão honey*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Minha mãe tem vários broches e eu nunca soube como usar.. Só não entendi o que você disse no final sobre colar de pérolas.. Parabéns pelo blog, é maravilhoso! Beijinhos, Thays

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que delícia!! Que vontade de tirar meus broches da gaveta!!! Lindo!!!! Bjo lalie

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com