quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Kargo

Mais uma boa notícia para compartilhar com vocês! O blog fechou outra parceria ótima que resultará em posts com dicas de acessórios maravilhosos a preços acessíveis! Estou falando da Kargo, marca catarinense que vende em muitas multimarcas espalhadas pelo Brasil e possui duas lojas próprias aqui no Sul (em Joinville e Florianópolis)! No mercado desde 2004, surgiu com o propósito de desenvolver produtos de moda de luxo ecologicamente corretos, de lá para cá suas criações viraram sinônimo de modernidade e avançado acabamento. São bolsas, carteiras, sapatos, cintos, lenços, óculos de sol, chapéus, brincos, pulseiras e colares capazes de nos fazerem suspirar! rsrs Confiram como foi a minha visita à loja do Shopping Iguatemi em Floripa que está liquidando sua coleção de inverno! ;)

Bolsas para todos os gostos com até 70% de desconto

A laranja linda está custando R$229, a azul R$279, a verde R$499... a rosa e a vermelha somente R$199, cada uma! #bomdemais

Aneis têm o preço entre R$39 a R$99

Eu fiquei maluca escolhendo os meus preferidos... Muita vontade de sair da loja com todos os dedos preenchidos! rsrs

Entre uma infinidade de lenços me apaixonei por estes com estampa de andorinhas à la Miu Miu! R$69, cada um.


As maxicarteiras também me conquistaram e eu super quero uma dessas duas! hihi Custam R$139, cada.

Provei até os chapéus! Na loja têm vários! Este da foto sai por R$59. A echarpe com estampa de cobra custa R$39 e a bolsa R$399.

Mas entre tantas coisas que vi, acho que a melhor dica é a promoção das botas! Qualquer par por R$199! Modelos clássicos, bonitos e o mais importante: calçam bem! #recomendo

Como calçado "nunca é demais", hihi, sapatilhas de R$89 a R$129! Adorei!

Quem quiser mais informações pode ligar para 48 3239 8932, telefone da loja no Iguatemi. 

Para saber onde encontrar os produtos da Kargo na sua cidade é só acessar o site http://www.kargo.com.br/.

Não deixem de acompanhar o "Gabi ♥ amou!" que em breve trago novidades da marca, ok?!

5 comentários:

  1. Qta coisa linda!!! Tbem amei esses lenços de andorinhas! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Laranja agora é tendência, né? Fiquei com vontade de comprar a bolsa.. lindaaa

    Bjos da Kami

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, amei conhecer os produtos expostos, acreditas que nunca entrei na loja? na verdade frequento muito pouco o Iguatemi, mas da próxima entrarei na Kargo. Fiquei apaixonada pelas lenços de passarinho, quero pelo menos o preto e branco :) bjos.

    P.S.: Não estou conseguindo deixar comentários com o meu login, só como anônima e depois de clicar em visualizar. Jacque Cunha

    ResponderExcluir
  4. Os preços das botas estão muito bons! Vou passar lá!!! Bjs, Adri

    ResponderExcluir
  5. Gabiii está difícil de deixar recadinhos no site!!! Tentei outras vezes e não consegui! Tomara que agora vá!

    Adorei o post! As botas estão com um preço muito bom mesmo! Quero ir lá ver!

    Bjos

    Mari Vieira

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com