quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Penteado "romantiquinho"



6 comentários:

  1. Pratico e charmoso ...muito legal esse passo a passo ADOREI!!

    ResponderExcluir
  2. Gabi estou sempre de olho no seu blog, e dessa vez resolvi fazer um também! É claro que pra ter uma idéia, uma base.. precisei ficar antenada em todas as dicas, e em todos as blogueiras. Enfim.. o seu blog é uma maravilha e cheio de idéias. Eu n sou uma expert nesse assunto.. mas vai lá né! To seguindo você! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, adorei a dica, vou testar, acho q para prender é só com grampinho mesmo né? Bjinhos ~.~

    http://diariodocoquefrouxo.blogspot.com

    @MissJota

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com