sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cabelos médios cheios de charme!

Já repararam que o cabelo do momento tem o comprimento médio, aquele na altura dos ombros? Seguem várias fotinhos inspiradoras para quem está pensando em cortar as madeixas ou precisa de um motivo para deixa-las crescer.

Charlize Theron, Malin Akerman, Gwyneth Paltrow, Hayden Panettiere, Diane Kruger e Annalynne McCord

Anne Hathaway, Ashely Greene, Camilla Belle, Sophia Bush, Kate Perry e Jessica Alba

Sienna Miller, Kristen Stewart, Miranda Kerr, Rose Byrne, Heidi Klum e Shenae Grimes

Aline Moraes, Angélica, Débora Bloch, Paola Oliveira, Juliana Paes, Letícia Sabatella, Wanessa (Camargo), Isis Valverde e Grazielli Massafera

E aí, ficaram com vontade de aderir ao médio?

3 comentários:

  1. Adorei essa nova onda de cabelos médios! O meu já está!

    ResponderExcluir
  2. Gabi..
    eu adoro esse vibe do cabelo médio..
    as vezes eu fico pirada pq o meu nao cresce rápido, mas eu gosto
    tava pensando em encurtar mais, mas acho que vou deixar médio mesmo.
    vc me convenceu!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. cabelos médios são lindos sexy
    não dão trabalho!!!

    faceis de deixa compotados

    e acima de tudo da um ar de juventude!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com