sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Entrevista com a Natália Casassola

Beleza e simpatia na mesma proporção

Aproveitei o encontro com a Nati para matar a curiosidade de vocês (e a minha, claro!) com algumas perguntinhas. A bela, que participou do Big Brother Brasil 8 e agora é apresentadora do Clube do Champanhe (junto com a Adriana Althoff), respondeu a tudo de boa vontade e com muita espontaneidade (sua marca registrada!).

Segue o mini-questionário: =p

Idade? 24 anos

Mora em Floripa a quanto tempo? 1 ano e meio

O que mais gosta em Florianópolis, além das praias? Das pessoas!

Já trabalhou como apresentadora antes do Clube do Champanhe? Sim, como apresentadora do BBB!

Como está sendo trabalhar de apresentadora do Clube do Champanhe? Adorooo! Me sinto a vontade porque posso perguntar o que eu quiser. Não tem cronograma.

Você tem ou já teve um personal stylist? Não! As havaianas sou eu mesma que compro! (rsrs)

Contrataria um (personal stylist)? Sim! Quando eu for rica! (rsrs)

Acompanha algum blog sobre moda? Não. Não sou de moda. Gosto de jeans, scarpin preto e uma blusinha. Tá ótimo!

Tem site próprio? Tenho, o www.naticasassola.com

Qual o segredo para manter o corpão? Correr na praia e andar de bike.

Como cuida do cabelo? Não cuido. Coisa básica só! Como tenho que ir sempre no salão, faço hidratação a cada 15 dias.

Como cuida do rosto, da pele... mais algum segredinho de beleza? Passo hidratante e filtro solar. Uso um creme para o dia e outro para noite porque a idade está chegando.. (rsrs) Também faço uma limpeza de pele a cada 3 meses.

O que não pode faltar na sua nécessaire? Rímel e perfume.

Indique um destino de viagem: Bonito, Mato Grosso do Sul.

Um livro: O Segredo.

Um filme: Menina de Ouro.

Alguma dica para os candidatos ao BBB? BBB não é uma novela! Não interprete ninguém! Seja você mesmo!

Você se arrependeu de alguma coisa que fez durante o programa (BBB)? De não ter bebido mais! (rsrs)

Faria (o BBB) de novo? Sim! E aproveitaria ainda mais do que eu aproveitei!

E a Playboy? Faria de novo? ADORO! Faço! Faço e aconteço! É muito bom! Mexe com a auto-estima da gente.
...................................................................................................
Quem quiser saber mais da Natália pode acessar o site oficial dela, assistir ao Clube do Champanhe e aguardar o desfile da Mocidade no próximo Carnaval onde ela será destaque da escola de samba.

A guria é uma querida!!! ;)

Fotos: de minha autoria

4 comentários:

  1. hahaha
    Que bonitinha Gabi!!!
    Eu já vi ela pessoalmente algumas vezes e ela parece ser mesmo uma menina mto simples e sincera!
    parabéns pela entrevista!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a entrevista!
    Eu já gostava muito dela no BBB. A vi no backstage do Donna, mas fiquei com vergonha de a abordar para conversar com ela. No entanto ela me pareceu mesmo muito simpática, lém de ser linda!
    beijos, Gabi!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, que bom que vocês gostaram da entrevista!! Tem alguma pergunta que vocês gostariam de fazer para a Natália? No próximo encontro eu posso tentar conseguir a resposta.. ;)
    Bjocas e comentem sempre!!
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. ai que chiqueeeee, entrevistando uma bbb!!!
    muito legal, deu pra ver que ela foi bem espontânea e sincera nas respostas.
    e é linda!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com