terça-feira, 10 de novembro de 2009

Esmalte azulzinho

Experimentei o esmalte Marina da nova coleção primavera/verão da Impala chamada Acqua. A cor é um tom de azul claro que eu me apaixonei!

Achei que combinou com a minha mão branquela!


Apesar da cobertura do esmalte não ser das melhores (é necessário passar 3 mãos), mereceu o selinho "Gabi amou!". Não fui só eu que gostei das unhas azulzinhas.. recebi muitos elogios! Inclusive masculinos! Surpresa boa já que eles torcem o nariz para os esmaltes mais ousados, né? =)

8 comentários:

  1. Ai Gabi, eu ainda não sei se amo, kkkkkkk, mas olha que na sua delicada maoziha ficou bem lindo!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei...adoro cores, mas tirando o vermelho q eu uso qualquer tom, esses mais ousados eu prefiro os clarinhos tb!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi,
    que coincidência.
    hoje mesmo eu comprei esse "marina" da impala.
    e quando descobri seu blog.. Plim, ó ele aki no primeiro post! ^^
    adorei seu blog.
    passa pra conhecer o meu depois.

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi.... vi seu link la no Garotas Modernas, e como tbm sou vizinha, já vim conhecer seu cantinho.
    Adorei e já virei seguidora.

    E esse esmalte, que lindo. Não vi ainda. Esses dias quis pintar minhas unhas de azul clarinho, tive que fazer uma misturinha. Boa dica. Vou atrás desse Impala.

    Beijokas e boa semana.

    http://derepente20s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dani, obrigada pelo elogio! Eu realmente gostei do esmalte na minha mão.. também achei delicado! Talvez em uma mão mais bronzeada não ficasse bonito.. não sei..

    Estela, eu perdi o "preconceito" contra esmaltes coloridos. Tive uma fase de usar só Renda, agora quero todas as cores do arco-íris! (ok, talvez o amarelo eu dispense, hehe)

    Marcele, leitora nova.. AMO!! hehe Que bom que você gostou do blog! Vou agora visitar o seu!

    Dê, seja bem-vinda! Vou já espiar o seu blog! =)

    Adorei os comentários! Para mim é super importante esse feedback! Obrigada!

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. AMEIII esse azulzinho... Sou apaixonada pelos "moderninhos". Esses tons da nova coleção são demais!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeeem um esmalte lindo com o meu nome kk

    ResponderExcluir
  8. Eu to usando um esmalte igual a esse, realmente, muito lindjo *-*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com