quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Folianópolis 2009


Eu que ando com a cabeça na lua, esqueci de falar para vocês do Folianópolis, "a micareta mais bonita do Brasil"! Micareteiros de plantão super vale vir para Floripa e correr atrás do trio com a Banda Eva, Tomate, Chiclete com Banana, André Lellis, Batom na Cueca e Asa de Águia! Não sou mega fã de axé, mas curto muito escutar música baiana durante esses dias de folia. Só quem já foi para saber a energia que é! Incrível!

Quem quiser saber mais informações do evento que começa hoje e vai até sábado, clica aqui.

5 comentários:

  1. Gabi, eu nuna fui ao Folianópolis, acredita? Morro de vontade, mas ainda não vai ser esse ano.
    :(
    Adoro axé tbm... ah, meus bons tempos de carnaval!

    Beijokas e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Dê, super recomendo! É uma experiência única! A euforia contagia a gente.. muito legal! Dá vontade de sair pulando igual pipoca mesmo! hahaha =p
    Mas tem que ir de tênis, preparada para pegar chuva na cabeça (porque inexplicavelmente sempre chove no Folianópolis), encarar a festa como uma gincana.. desviar dos "moleques" querendo das umas beijocas.. hahaha é muito engraçado! Rende várias histórias para contar! Quando for lembra de mim e vem aqui contar, tá?
    Bjos e bom findi para vc também!
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui aqui.. aí qd passei o tempo fora fui numa micareta brasileira em Barcelona chamada Carnacelona. Tinh Asa e Eva, muuuuuuito bom.. bem o q tu disse: tênis, chuva, pular e não se stressar com nada! Mas ninguém acreditou que aqui eu nunca fui e lá fora fui ahahahahahaa

    E pra variar esse ano aqui: choveuuuuuuuu!!

    ResponderExcluir
  4. Buá Buá, tb não fui...todo ano eu digo, "esse ano eu vou", mas ai deixo pra comprar sempre no final e o preço já está tão alto q não rola!!!
    Já fui 2x, a 1ª vez q rolou e outra q não lembro, mas q a "Veveta" estava cantando...amo amo, é muuuuuito bom!! Vale a pena...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com