quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Moda de rua - BH

Passeando pelos shoppings de Belo Horizonte alguns looks me chamaram a atenção! Com o apoio do meu namorado (thanks darling!) driblei a vergonha e abordei algumas dessas pessoas estilosas.

Sofia (14 anos), Renata (15 anos) e Isadora (14 anos) - novinhas sem medo de inovar! Inspiração para mim que sou um tanto clássica (e às vezes sem graça, aff!). Adorei o chapéu panamá (levanta o look no ato!), os cabelos volumosos (vontade de fazer permanente nesse meu liso escorrido) e as saias de cintura mais alta.

Bárbara (18 anos) - sobreposição de regata e camisa + cinto fininho, short jeans podrinho e sandálias abotinadas. Impossível passar despercebida! Reparem que ela não usou decote, fazendo o elegante esconde-e-mostra (palmas!).

Thalita (15 anos) - look todo clarinho perfeito para o verão! O vestido que deixa o ombro de fora, usado com cinto para marcar a cintura e a rasteirinha, deu vontade de usar hoje! Vale lembrar que quem tem pernas grossas (o que obviamente não é o caso dela) deve evitar os comprimentos muito curtos para não parecer vulgar.

Pedro (22 anos) - colete, eee! Já falei aqui que eu acho super charmoso! Muito bom ver um homem ousar e acertar no look!

Raquel (21 anos), Karen (21 anos) e Bárbara (23 anos) - eu tinha visto a Karen pelo shopping e a calça carrot dela chamou a minha atenção, mas como ela estava falando no celular não quis importuná-la. Mais tarde entrei na Mara Mac e dei de cara com as três girls iguaizinhas! Até o tênis faz parte do uniforme da loja! Não é o estilo pessoal delas, mas é diferente e vale o clique!

As fotos foram tiradas no dia 31/11 no Pátio Savassi e no BH Shopping. Obrigada a todos que se deixaram fotografar! ;)

12 comentários:

  1. Olá Gabi! A foto ficou ótima, obrigada pelo comentário. Só tenho uma correção a fazer, eu tenho 14 anos, e não 15 como você colocou. Beijos, Sofia.

    ResponderExcluir
  2. Sofia, corrigi a sua idade! ;)
    Me conta o que você achou do blog?!
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! Cheguei aqui por acaso e tava lendo teu perfil e vi que vc tbm é de Floripa! Enfim, adorei o segundo look, da Bárbara. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. "Sweetelegance" fiquei feliz com o seu recado! Eu já conhecia o teu blog e acho ele muito bem feito! Confesso que faz tempo que eu não entro nele porque desde que eu criei o "Gabi Amou" perco mais tempo vendo sites gringos, fazendo pesquisa para escrever os posts.. Guria, essa vida de blogueira não é fácil, né?! hehe Ainda estou me organizando.
    Legal saber que és aqui de Floripa! Já conheço algumas blogueiras daqui e penso em organizar um encontro para gente trocar ideias.
    Como é o seu nome afinal?
    Vamos tentar manter contato!
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi,

    Agora descobri o motivo do seu sumiço...Hehehe.
    Que máximo essa sua viagem, uma delícia!!!
    Adorar viajar no tempo, visitando exposiçoes...é como um túnel do tempo. Parabéns pela matéria!!

    Bjs
    Nana

    ResponderExcluir
  6. oi gabi como vai sou o pedro da foto!
    entao adorei o comentário e o blog!
    parabens!

    ResponderExcluir
  7. visita meu blog depois www.pcedesign.blospot.com

    ResponderExcluir
  8. Nana, obrigada!
    Faltei a aula por "motivo justo", hehe. É sempre muito bom viajar!
    Estou adorando "te ter por aqui", comente sempre que puder!
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Pedro!! Obrigada!! Principalmente por concordar em ser fotografado, né?! Se fosse eu muito provavelmente diria não, hahaha. Sou mais envergonhada.
    Já espiei o seu blog e foi uma grata surpresa! Fiquei feliz em conhecer o seu trabalho! Pelo visto, logo logo o seu nome vai estar bombando por todo o Brasil! Parabéns!
    Vou tentar acompanhar mais a sua carreira para divulgar aqui no blog qualquer hora..
    Sucesso!!

    ResponderExcluir
  10. ta, li esse só agora tb. adoreiii sua "cara de pau" pra abordar as pessoas. eu tenho que fazer isso direto por causa da profissão.. e é isso aí mesmo, quem tem boca vai a Roma

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi, td bem?

    Encontrei seu blog procurando como usar um colete que está no armário há anos... Poderia me ajudar?

    Beijos

    Renan

    ResponderExcluir
  12. Renan, eu não costumo dar consultoria pela internet! Para ajudar de verdade eu preciso conhecer o teu estilo pessoal, teu biotipo, as peças que tens no guarda-roupa, o caimento deste colete.. fica complicado! rsrs Para "noções gerais sobre moda masculina", minha dica de "amiga" é comprares o "Guia VIP de Estilo".. publicação da revista VIP que eu falei aqui neste post: http://gabiamou.blogspot.com/2010/02/achados-na-banca.html Vale a pena!

    Tenho outros posts sobre moda masculina que mostram como fica legal usar colete também! Dá uma pesquisadinha no blog! ;)

    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com