quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Juliana Paes linda no Emmy!

Jú Paes caprichou no modelito para participar do Emmy, maior premiação da tv internacional. A atriz apresesentou uma das categorias (a de reality show não roteirizado) e acompanhou a caravana de "Caminho das Índias" que concorreu como melhor novela.

Juliana Paes arrasou com um vestido branco de um ombro só.

Detalhes do modelito: cabelo preso em um coque clássico, brinco com brilhantes em formato de estrela, pulseira de brilhantes, anéis, unhas pintadas de francesinha, maquiagem linda (olhos pretos + boca nude), carteira preta e sandálias preta com dourado.

Are Baba, Jú era uma das mais lindas no evento e Caminho das Índias levou o prêmio de melhor novela para casa! ;)

Fotos: Extra e N9ve 23.11.09

2 comentários:

  1. Oi Gabi! Amei esse look da Juliana, tem que ter corpo pra usar esse vestido, né! Fosse ontem no encontrinho do Garotas? Eu não pude ir, tô doente! Muita raiva, me disseram que foi ótimo! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que pena que vc não pode ir, Bruna!! Foi muito legal!! Olha as fotinhos que eu coloquei no novo post. ;)
    Vamos torcer para que tenha outro encontrinho das blogueiras de Floripa! No próximo quero te conhecer!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com