quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Famosos mudam o visual!

Nos últimos dez dias várias celebs repaginaram os cabelos. Confiram!

Christina Aguilera apareceu com um corte chanel na semana passada (09.11).

Mas a atriz logo alongou as madeixas (17.11). Será que não gostou dos cabelos mais curtos?

Hayden Panettiere cortou a franja (15.11).

Victoria Beckham passou a usar o cabelo bagunçado (amassado, onduladinho) (14.11).

Jennifer Connelly virou ex-morena! Tá loira! (11.11)

Shakira radicalizou e fez dreads! (09.11)

Será que mais gente vai entrar nessa onda rasta? Felipe Dylon e Isabeli Fontana aderiram por aqui.

Só que Felipe abandonou o estilo rastafári na última segunda-feira (16.11). Aquele cabelão devia estar pesando muito..

Fotos: Just Jared e Ego

O que vocês acharam das mudanças?

4 comentários:

  1. Caraca Gabi...neste momento só posso falar do Felipe Dylon..."choquei", juro q eu achava ele gatinho, depois do estilo rastafari deu uma queda e agora, q gordo? Ou foi a foto q ficou mal tirada? Obs: nada contra os gordinhos...
    Bjs
    Estela

    ResponderExcluir
  2. Estela (Téta, né amiugaa? ou estou viajando que te conheço bem? cadê a fotinho para confirmar?), o Dylon está "fofinho" mesmo! Não é só a foto não.. são várias as fotos para comprovar o peso a mais! Saudades de quando ele era gatinho, né? Eu até me achava papa-anjo por cogitar dar uma chance para ele.. hahahahaha =p
    Bjocas e comenta sempre que eu AMO!!

    ResponderExcluir
  3. ~ Nossa como o Dylon está gordoo* Ele era tão lindo e agora esta totalmente rebelde !! Ameei as fotoos heeim ! Beijãão Thaila Larrieu

    ResponderExcluir
  4. Felipe esta gordo porque ele usa drogas ! achei ele mais bonito de dread.. mas se ele emagrecesse, ai sim .. ahhaha!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com