quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Protetor labial: não consigo viver sem!

Para mim é essencial hidratar os lábios. Se eu ficar um dia sem usar um lip balm meus lábios ressecam muito e começam a criar casquinhas que eu instintivamente arranco criando feridas (minha mãe briga horrores quando vê eu fazendo isso, hehe). Pode ser que pelo fato de eu não tomar muita água, não mantenho minha pele hidratada e acontece tudo isso. Mas, enfim, sou escrava da manteiga de cacau!

Vocês também precisam de um hidratante labial? Listei alguns produtinhos que eu já usei e outros que quero muito experimentar!

Estes eu já fiz test-drive!

1. Natura Diversa Hidratante Labial: tem FPS 15. Eu acho bonzinho, mas a bala poderia ser menos dura.

2. Condicionador labial da Avon: faz tempo que experimentei, mas pelo que lembro eu gostava, mas deixava a boca um pouco esbranquiçada.

3. Vinèfit Lèvres da Lâncome: acho até que saiu de linha. Nunca terminei o meu, muito melequento.

4. Essencial da Nivea Lip Care: deixa a boca um pouco pálida e não funciona muito bem.

5. Strawberry da Nivea Lip Care: tem cheiro de morango e dá um leve brilho vermelhinho nos lábios. Hidratar que é bom, nada! hehe

6. Manteiga de Cacau da Natura: detesto ter que lambuzar o dedo para passar!

7. Manteiga de Cacau da Naturavene: é a que eu mais uso! Tenho uma na bolsa, na cabeceira da cama, na nécessaire.. Passo sempre depois de escovar os dentes. É um vício! hahaha Ainda bem que é super baratinho! A manteiga é mais melequenta do que eu gostaria, mas funciona! É o produto que melhor hidrata os meus lábios.

8. Ceralip da La Roche-Posay: funciona muito bem também, só que é bemmmm mais caro, né? Faz companhia para a minha preciosa manteiguinha dentro da bolsa, mas o coitado fica sempre encalhado. =p

Quero experimentar: Eos Organic Lip Balm Smooth Spheres!

Estes eu vi no blog Trend Twins e fiquei morrendo de vontade de usar! As blogueiras (Ana e Vivi) dizem hidratar super bem. Contém manteiga de karité, óleo de jojoba e vitamina E e são vendidos em 3 sabores: menta (verde), frutas vermelhas (vermelho) e madressilva (amarelo). O ator Ed Westwick (o Chuck Bass de Gossip Girl) já foi flagrado usando!

Mais lip balms para testar! (a montagem ficou ruinzinha, sorry!)

1. Acqua Fusion Lèvres da Lâncome

2. Too faced-love da Lisa Luxury: tem FPS 15 e a embalagem vem com um chaveirinho fofo de bonequinha. Pena que é difícil de encontrar no Brasil (produto importado).

3. NYX Cupcake Lipgloss: não sei se eles hidratam muito, mas as embalagens de cupcakes são irresistíveis! Quero todos os sabores: morango, laranja, chocolate e cereja! (também é difícil de encontrar no Brasil)

4. Carmex: lip balm famoso entre as blogueiras, entre elas Cami Coutinho do Garotas Estúpidas.

5. Looking for Jesus Lip Balm da Blue Q: tem que ter, né? hahaha Vem com FPS 18 no sabor baunilha.

6. Ron Jon Surf Shop: outro bem humoradinho!

7. Strawberry Crush da Rose & Co.: já falei que não gosto desses que tem que passar com o dedo, mas essa embalagem é super charmosinha, né gente?! Não resisto!

Eu não pesquisei os preços dos produtos, mas se alguém se interessar por algum eu posso me informar melhor, ok?

9 comentários:

  1. Oi Gabi.
    que bom que vc respondeu!
    menina.. ontem eu me vi doida. comprei o marina e outros da coleção impala balneários. sou viciada em esmalte.
    Depois que eu usar, te digo!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Menina, tenho o mesmo problema que o seu... minha boca racha todinha quando, principalmente, pego muito vento ou frio. É uma droga! Mas meus pooobremas acabaram quando eu descobri o ChapStick Medicated Lip Balm. Suuuper recomendo!! :D

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. Grazi, onde eu encontro esse chapstick??? =/
    "Me ensina, colega!" Necessito desses bálsamos para os lábios, hehe.
    Bjos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Guria, eu comprei nos States. Vende no Walmart a preço de banana (acho que não chega a U$2) e é milagroso. Não troco por nada!! Tem várias versões (sabores), mas eu sempre fico no tradicional (mais "fraquinho") ou nesse "Medicated" (que é super mega power para situações extremas - na embalagem diz a quantidades de vezes que pode usar no dia, eu como não lembro uso na medida da necessidade :P). Mas acho que consegues comprar aqui sim. Não vais te arrepender!! Procura no oráculo, digo, google! :D

    Um beijão

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por compartilhar a informação, Grazi! Vou procurar no "oráculo", hahaha =p
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. eu li esse post só hj, mas tb tenho esse vício.. nao consigo ficar sem. e concordo, aquele lá baratinho é o melhorrr. eu tenho um do lado da cama (qd acordo no meio da noite tenho que passar), um na bolsa, um no serviço e por ai vai ahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Mulherada esse nao e um vicio feminino, e sim de quem tem a pele desidratada! meus amigos ficam inconformados como eu passo e eu passo tanto que todo mundo que me conhece sabe que eu carrego um niveazinho como se fosse um celular .... duro e passar o tal do protetor na frente de gente que pode me achar gay por passar tanto o protetor por exemplo algum peao no mato grosso ou alguma menina na disco hahaha tava lendo o seu blog na esperanca de achar uma solucao pros meus labios finos de mulher !!! vou tentar voltar pra ver se alguem postou algo abrassss!! bejos de nivea pras gatas muito bem cuidadas

    ResponderExcluir
  8. "Anônimo", também sofro desse mal! No momento estou usando bastante o produtinho da Natura citado acima. A "bala" depois que você começa a usar amolece que nem a manteiga de cacau. Tenho na bolsa o Nivea Lipcare e o Nivea Repair mas continuo achando que eles não hidratam muito. Se você achar algo melhor volta aqui e conta para gente, please? Prometo fazer um novo post se eu descobrir um produto milagroso! :)

    Bjos e esquece essa coisa de pensarem que você é gay por cuidar bem da sua boca! Eu vivo "obrigando" o meu namorado a usar lipbalm. Lábios macios é fundamental!!!

    Gabi

    ResponderExcluir
  9. amiga me identifiquei muuuito agora!!
    tbm sou escrava das manteigas de cacau!!
    me da agonia extrema quando nao passo :S
    minha boca tbm raxa toda e fico mordendo as pelezinhas.. e tbm nao bebo muita agua deve ser por isso!
    o que eu mais adoro e uso e o da nivea, pra mim ele fixa muuuito bem e deixa a boca hidratada por muito tempo ;D

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com