sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Victoria's Secret Fashion Show

Ontem em Nova York aconteceu o desfile de lingerie mais aguardado do ano! Confiram algumas fotos do Victoria's Secret Fashion Show:

As angels, como são chamadas as modelos do casting da marca, esbanjaram beleza e simpatia.

A banda Black Eyed Peas fez parte do show.

Fergie não fez feio ao lado das tops!

Heidi Klum desfilou linda como sempre, apenas 5 semanas após dar à luz ao seu quarto filho!

Marisa Miller desfilou com a peça mais cara da coleção, um sutiã com diamantes avalidado em US$3 milhões.

A modelo Doutzen Kroes desfilou o corpo menos esquálido do evento. Na minha opinião era uma das mais bonitas.

Miranda Kerr causou furor ao desfilar com um fio-dental.

Alessandra Ambrósio também roubou a cena. A top brasileira foi uma das modelos principais do desfile.

Isabel Goulart foi mais uma brasileira a brilhar na passarela. Acho ela linda demais!

Outra da nossa terrinha, Ana Beatriz Barros.

Mais uma: Carol Trentini!

Isabeli Fontana completou o time de beldades brazucas!

Fotos: Gossip Center, Just Jared e Getty Images (para ver outras fotos clique em cima)

O evento vai passar no canal americano CBS no dia 01 de dezembro. Vale a pena assistir!

3 comentários:

  1. Eles me chamaram pra desfilar...mas não consegui passagem aérea!!! KKKKKK
    Todas mt lindas e que produção!!! Vou acompanhar dia 01/12!!
    Bjks
    Estela
    Obs: Adoro seu blog, de verdade Gabi!!!
    Uhuuuu

    ResponderExcluir
  2. eeeeeee que bom amiga!! Fico bemmm feliz!!! =D
    Bjos e obrigada por comentar sempre!! Amooo!!

    ResponderExcluir
  3. Abalou nas informações do Desfile mais aguardado do ano. Fiquei muito empolgado com a fotos. fiquei triste de não ter visto muito bem o desfile porque ficou muito cheio o lugar onde estava! kkkkkkkkk

    Amei o Blog. *---*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com