domingo, 15 de novembro de 2009

Lançamento do livro da Prada

Na sexta-feira (13) passada, a Prada fez uma festa em Beverly Hills para comemorar os 30 anos da marca, com direito à lançamento de um livro de 706 páginas para relembrar a sua história!

Confira os modelitos de quem foi prestigiar a grife italiana:

Jessica Alba, all in black! Adorei a sandália com flores!

Jessica Biel, também de preto, mas com franjas e detalhes em pérolas. Os brincos e a pulseira são de turquesa. Achei o look carregado demais.

A brasileira Camilla Alves (Sra. McConaughey), gravidíssima, optou por um vestido de um ombro só. A carteira alaranjada deu uma cor no visual todo preto.

As atrizes Ginnifer Goodwing e Rose McGowan foram de vestidinho branco e acessórios pretos. Ficaram lindas!

Christina Ricci estava graciosa em um vestido cinza. O batom vermelho, o broche e os sapatos num tom azul escuro fizeram toda a diferença no look!

Zoe Saldana e Chloe Sevigny pareciam vestidas pelo mesmo personal stylist! As duas estavam com a barriga de fora (tendência!), sutiã (top?) a mostra. saia de cintura alta com comprimento abaixo do joelho, carteira e sapato bicolor.

Rachel Zoe usou um vestido ultra colorido e brilhoso (parece de paetês) com maxibotas (tendência para o próximo inverno).

Emma Roberts (na primeira foto junto de uma amiga) foi com um vestido estampado com os ombros levemente destacados, carteira nude e peep toe caramelo.

O livro já está a venda nas lojas da Prada por + ou - 100 euros (uns 150 dólares). Ficou curioso? Acessa: www.prada.com/pradabook/ e dá uma olhada.

Prada Book - eu quero! =D

Um comentário:

  1. Meu amor,
    nao precisa agradecer nao.
    me sinto 'em casa' aqui..
    adoro seu blog e seus posts..

    ;)
    beijos.
    tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com