sábado, 21 de novembro de 2009

Leona Lewis vai à festa de Melissa!

A cantora inglesa Leona Lewis foi em uma festa na quarta-feira passada (18.11) com uma Melissa by Vivienne Westwood nos pés! Eu gostei bastante da produção que ela fez.

Modelito para se inspirar: blusa preta transparente, corset preto por baixo, saia de cintura alta bordada com paetês coloridos, meia calça preta fina (a opaca saiu de cena) e melissa.

Leona caprichou também na maquiagem: olhos marcados com delineador e cílios postiços + batom vermelho. Podia ter ficado over, mas não ficou, né? Achei bonito.

A melissa escolhida foi desenhada pela irreverente estilista Vivienne Westwood. O modelo se chama Lady Dragon Heart e custa em média R$150.

A cantora Kate Perry já foi vista usando o mesmo modelo!

Pamela Anderson também!
.

Eu fiquei com vontade de comprar uma para mim! =D

Essa semana foram divulgadas fotos do perfume da Melissa que eu falei aqui para vocês, lembram? Olhem o frasco, que fofo!

Perfume Melissa à venda por R$ 160.

Para se informar melhor sobre os produtos Melissa acessem o site da marca: http://www.melissa.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com