quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Encontrinho do Garotas Modernas

Um dos blogs que eu mais amoo completou 1 ano de vida ontem! As queridas Shirley e Sílvia do Garotas Modernas comemoraram o sucesso do blog com um super encontrinho no Shopping Iguatemi. Muita gente bacana esteve por lá para prestigiar as garotas, trocar ideias, fazer novas amizades e participar dos vários sorteios promovidos durante o evento.

As garotas modernas e queridíssimas Shirley Stamou e Sílvia Barcellos

Olhem que lindo o cabelo da Shirley preso com duas trancinhas! AMEI! Super recomendo copiar! hehehe =p

Eu fui assim: camiseta podrinha + saia bandage de cintura alta + sandálias meia-pata com tachas. Gostaram?

Fotinho com a sempre fofa Roberta Carlucci, personal stylist e blogueira também!

Roberta, Shirley, Sílvia, eu e Lise Crippa - é um prazer estar do lado delas! Quero outro encontro !

Fui uma das sortudas que levou brinde para casa, ganhei uma ecobag decorada com fuxicos, bem fofa, da Revistaria da Cidade.

O encontro foi MARA! =)

Parabéns Garotas Modernas, desejo cada vez mais sucesso para vocês!

, Dani, Laísa, Hellen (da Catarina), meninas do Moda in Foco, "amigas da Carlucci" (me perdoem mas eu preciso repetir o nome 10x até decorar, hhehehe) adorei conhece-las!!!

9 comentários:

  1. Gabiiiiiiiiiiii
    Vc é um doce de pessoa menina, te gosteiii demais!!!
    Acho que eu já te imaginava assim, querida, meiga, gentil, delicadíssima!!!

    só me faz vir aqui todo dia!!]
    Beeeijos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!!!
    E vc é lindona demais, menina!
    Hehehehhe!
    Sério, é muito gostoso conhecer "de verdade" essas amiguinhas até então só virtuais, né.

    E foi bom lá... já estou esperando pelo próximo.
    ;)
    Beijokas


    26 de Novembro de 2009 21:15

    ResponderExcluir
  3. Meninas, super obrigada pelo carinho!!! =)
    Vocês são muitoo queridas!! Espero reve-las em breve!!
    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Gabi,
    Já virei seguidora!!!
    Excelente blog também!!!
    Bjks,

    Estela

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaas as fotos! Ai, muita vontade de ir! Então, menina, eu tava com uma super gripe e tal, agora já passou! Esperar pelo próximo, né! Tens twitter? Beijoooo

    ResponderExcluir
  6. Gabi,
    Vc estava tão linda, menina!
    Obrigada pelo post carinhoso!
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Gabi, querida! Obrigada pelo carinho! Linda por dentro e por fora...bjs mil

    ResponderExcluir
  8. Shirley e Sílvia, digo e repito, vocês são umas queridas!!! ;)
    Bjos para as duas!!
    Vamos marcar um outro encontro logo, hein?!

    ResponderExcluir
  9. Gabi, agora que vi o teu post aqui, que fooofa que tu és! :) Também adorei o encontrinho e voto em fazermos um próximo antes do Natal!
    Ah, seu look vai pra galeria de estilo lá do blog em breve. ;)
    Beijocas

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com