quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Os looks esquisitos da Rihanna

Rihanna foi flagrada a dois dias atrás (16.11) com esse trambolho na cabeça. Mais uma foto para o meu arquivo de bizarrices da cantora!

Querem ver outros looks para não copiar que eu arquivei?

Exagero de peles! Mesmo que sejam fakes são muito last session, né? Quem quer parecer que está com um bicho morto pendurado no pescoço? Eu não!

Chapéus costumam ser um charme.. ou um desastre! No caso da cantora parecem ser sempre a segunda opção! hehe

O capuz deve ser um recurso para os dias de cabelo ruim (só pode!)..

..mas ela está sempre com o cabelo ruim! hahaha Agora eu fui malvada! =p Mas confesso que até admiro a capacidade que ela tem de inventar tantos penteados!

A cantora adora uns óculos esquisitos, daqueles que ninguém mais usa (ainda bem!).

O anel de aranha é mais um acessório diferente para só copiar no Halloween! hihi

Fotos: Just Jared

Sei que tem muita gente que AMA a cantora e eu não pretendo ofender ninguém com minha opinião, certo? Mas aqui no blog eu vou sempre dar o meu ponto de vista, que às vezes pode ser só meu, outras vezes pode ser o de muita gente, mas nunca vai ser unanimidade! ;)

4 comentários:

  1. fala serio ne kkkkkkkkkkkk

    mas esse vestido cinza aí eu gostei, muiito!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gabi,
    Vc pegou o fone da nossa assessoria de imprensa?
    Viu que respondemos que a foto do fogão rosinha não é nossa, então você pode copiar do blog mesmo?

    Att;

    ResponderExcluir
  3. Dani, do vestido tubinho cinza eu também gosto!! ;) Ela usa muitas peças legais, né? Mas sempre mistura muita coisa e desliza nos acessórios.. hehe

    Portobello, eu já anotei o telefone sim! Obrigada! Preciso da foto em alta resolução para publicar em uma revista! Infelizmente para revista eu não posso "roubar" imagens da internet. =p

    Obrigada por comentarem!
    Bjos!
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Bem no começo da carreira dela, sé ouvia sua úsica na rádio e entrei na net para ver o seu rostinho, já q ela tb namorava o Chris, pensava: "Deve ser lindona!!!", mas confesso q me desapontei, tb acho os looks dela "breguérrimos" e aquele cabelo...nossa!!!
    Bjs Estela

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com