domingo, 29 de novembro de 2009

Enquete: qual foi o look mais bizarro que Lady Gaga já usou?

Final de semana... vamos descontrair? Participem da brincadeira! Qual dos modelitos abaixo ganha o troféu de "o mais esquisito"?

1) traje de "vaso de porcelana"

2) roupa de renda vermelha que a deixou "ensanguentada"

3) vestido de paetês com transparências + adereço de renda discretinho na cabeça

4) chapéu no formato de um botão feito de cabelo

5) traje de anêmona-do-mar (com o mesmo vestido do look 3)

6) roupa feita de Caco(s), sapinho do Muppets

7) modelito "tenho penas e não pescoço"

8) não sei como descrever este =/ (reparem que ela está toda cheia de pó)

9) homenagem a Marge dos Simpsons? de maiô e blazer por cima, vai entender..

10) orelhas de bichinho + vestido estranho

11) botas substituindo as calças

12) quepe + cabelo esquisito + óculos-máscara amarelo + blazer + calcinha + luvas + sapatilhas de balé

13) ombreiras-travesseiro

E aí, qual look vocês acharam mais trash? Por mais fã que alguém seja impossível achar tudo isso "normal", "usável" e muito menos "bonito", né? Confessem qual modelito fez vocês chocarem! hehe
.
Fico de cara com a criatividade dessa mulher!

17 comentários:

  1. Aiii impossivel!

    Adoro a Gaga justamente por ela ser louca! Hahah além de ter um vozeirão é claro...
    Acho que precisa de mt personalidade além de loucura pra viver assim 'montada'... ela nunca aparece normal!

    Fiquei super apavorada com o look leãozonho branco do VMA ahahhah e tb o renda vermelha... E sapo caco que ela ta mt estranha.. ihh melhor parar, afinal ela ta estranha em todas..

    Mas gosto mais do cabelo dela em 13 ombreiras travesseiros pq é o mais bonito..

    ResponderExcluir
  2. Que meda!!!!!!!!
    Tá difícil, né????
    Beijinhos!!

    Lise

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gabi...que louca essa mulher!!! Isso não é normal...de certeza...sabia q ela era extravagante, mas nunca tinha visto tanta bizarrice junta...
    Bom, o mais esquisito?! Humm...tá difícil...
    em 1º lugar: 2) roupa de renda vermelha, mas pelo chapéu e pela renda cobrindo o rosto...
    em 2º lugar: 5) Traje de anêmona-do-mar, mega estranho...
    e em 3º lugar: 13) ombreiras travesseiro, tá mais pro corcunda de Notre-Dame!!!
    Adorei!!!
    Bjks,
    EStela

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o show do horrores da Lady Gaga. Eu achei que ela tinha perdido alguns botões, mas hj eu vi que botão não falta na vida dela, né...
    As ombreiras, os cacos, a roupa sem pescoço, a vermelha... são todas chocantes!
    De onde ela tira tanta bizarrice??? ADORO!!!
    Bjo Bjoo

    ResponderExcluir
  5. Meninas, também acho muito difícil escolher o look mais bizarro.. fico em dúvida entre o 2, 5, 8, 12, 13... ahhhh todos esses, né?! hahaha Essa Gaga é muito louca!!
    Bjos e obrigada por participarem!!
    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Criatividade ??? Ela deveria estar no circo !

    ResponderExcluir
  7. Não sei dizer qual o pior de todos, gente será que ela precisa de um psicólogo, sei lá acho que não é normal... queria ver ela com um look normal um dia!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei o look mais estranho, o do pó...qual será que foi o sentido desse look??Ela sempre quer chocar, mas qquele pó... eu não entendi!

    ResponderExcluir
  9. Anonimo!!!
    Nossa ta mó difícil, mas em:
    1º: 2
    2º: 7
    3º: 3
    4º: 8
    5º: 10

    E os mais normais foram:

    1º: 9
    2º: 1
    3º: 4
    4º: 13
    5º: 6

    ResponderExcluir
  10. amo lady gaga!!
    i love you!!

    ResponderExcluir
  11. aff esses lukes da ledy gaga eu deio prefiro ficar so nas musicas dela mesmo os sapatos e as roupas dela sao ridiculamente ridiculas aff nem sei por que ela se veste assim acho que é so para se mostra que é rica mas acho que ate essas pessos que sao pobres se vestem melhor que ela e eu falo mesmo nao tenho do e se vc que ta lendo quiser ser meu amigo nem tente que eu falo o que eu penso e ninguem vai me mudar nem uma piscologa consegue porque ja passei em varias e nenhuma consiguil tirar e meu problema bom esse é meu palpite beijinhos a garota do blog

    ResponderExcluir
  12. Ordem :

    1°: look 2
    2°: look 5
    3°: look 13

    Muito Estranhos...

    ResponderExcluir
  13. TODOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TODOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TODOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TODOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TODOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    tODOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TODOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TODOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. Nossa que coisa mas retardada é tão difícil de explicar, mas isso é muito esquisito, eu acho que ela quer mesmo é chamar a atnção das pessoas;

    ResponderExcluir
  15. Todos os looks são maravilhosos não tem nada de bizarro isso é estilo!
    A moda não existe a moda é agente que faz!
    GAGA FREE BITCH
    MARAVILHOSA COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei da foto 5. Traje de anêmona-do-mar, que vou usar no meu trabalho de biologia.. :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com