quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Grazi Massafera na nova campanha da Vivara

Ontem em São Paulo teve coquetel de lançamento do novo catálogo da joalheria Vivara que apresenta uma coleção estrelada por Grazi Massafera.

A atriz usou um vestidinho curto, estampado com uma faixa marcando a cintura.

O que mais chamou a minha atenção foram os cabelos no comprimento médio, as unhas pintadas de preto e a maquiagem perfeita (olhão preto + boca nude).

Feia, essa menina, né gente? Morro de pena! =p

Confiram algumas fotos do catálogo!

Grazi na nova campanha da Vivara

Para verem todas as fotos acessem o site da marca.

Fotos: Ego e Quem

2 comentários:

  1. Eu acho ela lindíssima também, corpo perfeito, cabelos, pele e uma simpátia...sem dizer q ela é muito simples,no jeito, nas produções,eu acho...
    Só não gosto do namorado dela...feio aquele menino, magrinho...dá dó!!!Hehehehehe.
    Bjks
    Estela

    ResponderExcluir
  2. Gabi..
    o esmalte que ela esta usando é o Blue Satin da Channel.
    eu vi as fotos no Ego e da pra ver perfeitamente a cor.
    adorei o look, eu até fiz uma postagem sobre isso!
    Beijo querida.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com