quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Voltei!!! =)

Me "perdi" por Minas, mas já estou de volta ainda tentando "me encontrar"!

Meu feriado foi incrível! Voltei cheia de novidades.. Tenho tantaaaa coisa para contar, mas antes preciso me organizar! Nada me deixa mais agoniada do que ter mil coisas pra fazer e não conseguir fazer todas elas bem feitas (perfeccionista?! quem? eu?!). Chega a me dar falta de ar! Aff! Quero mais horas no meu dia!
Logo mais, depois da minha aulinha de moda (obaaa!) sento na frente do computador de novo e começo minha maratona de posts! Vocês não perdem por esperar, hihi. =p

5 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeee A senhorita demorou demais!! :( hunf hunf :P

    Minas é muuuito legal né? A verdade é que nosso país é realmente lindo!! ;)

    Um beijão e, vamos trabalhar vamos?! Posts, posts, posts!! hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Gabi, o que tens a nos dizer sobre o retorno das bolsas pequenas? É/era tendência?

    Uma beijoca

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeee recadinhos!!!!! AMO AMO!!!
    Obrigada pelos comentários meninas e pelo elogio a foto, Dani!
    Grazi, estou até repondo posts, tá? Escrevendo nos dias que eu faltei.. ;) Sobre a sua dúvida fashion, as maxi bolsas não vão ser aposentadas! Podemos continuar usando durante o dia para carregar todas aquelas "quinquilharias indispensáveis"! Mas a tendência mesmo são bolsas menores, principalmente para usar a noite. As bolsas a tiracolo estilo 2.55 da Chanel (aquela com alça de corrente) vão invadir nossos armários junto com as carteiras e as clutchs (bolsa bem pequena e sem alças). Vou ficar devendo um post mais detalhado, mas se tiver urgência de saber mais acessa: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~18436~n~bolsas+inverno+2010.htm

    Bjos para todas!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com