terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tratamentos estéticos (doloridos)

Quando vocês virem fotos de famosas sorrindo em clínicas de estética desconfiem: ou são boas atrizes ou estão rindo de felicidade pelo cachê! =p (humor on)

Paula Pereira, ex-Durga (21.09.09)

Viviane Araújo (12.08.09)

Mirella Santos (06.05.09)

Isis Valverde (28.07.08)

Sandrinha (ex-Caldeirão do Huck)

Nessas horas os homens parecem deixar transparecer melhor o que sentem.

Emanuel (ex-BBB) com um sorriso amarelo (16.06.09)

Fernando Mesquita (igualmente ex-BBB) expressando bem a sua dor (27.09.09)

Há pouco tempo eu recorri a uma clínica de estética como uma medida desesperada. Estava com modelito pronto para "arrasar" como madrinha de um casamento e quando fui provar a peça constatei que eu engordei um bocadinho suficiente para parecer uma orca entalada no vestido! hahaha Mega exagero! Mas foi assim que eu me senti! Sem dinheiro para comprar um vestidão poderoso resolvi pedir ajuda na clínica de estética mais próxima (no caso a MedCorps). Queria enxugar as medidas para entrar bela e formosa no vestido.

Obviamente nenhuma clínica de estética faz milagre. Os profissionais foram muito éticos comigo e não prometeram o efeito cinderela desejado. Mesmo assim resolvi tentar! Fui aconselhada a fazer carboxiterapia, manthus e eletrolipoforese. Experimentei estes todos!

Testei Carbox, Manthus e Eletrolipoforese

Venci o meu pavor de agulhas e comecei pela carbox (carboxiterapia para os íntimos, hehe). Fiquei traumatizada! Dói muitooo! De perder a fala até para reclamar! Sabe quando até respirar dói? É bem assim.. hahaha Quase morri! As agulhadas não doeram nada, apesar das agulhas serem grossas. O problema é o gás carbônico mesmo, entra rasgando! A fisioterapeuta que estava aplicando as injeções de CO2 em mim disse que eu sou bastante resistente (imaginem se eu não fosse!), tanto que ela injetou quase o dobro de gás que costuma aplicar nas primeiras sessões. Eu fiquei inchada e com dor por quase uma semana o que não é normal!

Depois da carbox, o manthus fez cóceguinhas! O aparelho tipo ultra-som pinica um pouquinho, dá choques levinhos, fáceis de suportar. Já a eletrolipoforese incomoda mais, os choques são maiores e fazem a gente fazer cara feia. As agulhas assustam menos do que as usadas na carboxiterapia, são finas como as de acupuntura.

No fim desisti dos tratamentos porque estava preocupada com o inchaço que a carbox me causou e acabei encontrando um vestido lindo e barato para substituir o meu apertado! Ufa!

Ainda pretendo voltar a clínica de estética para tentar novos tratamentos. Acredito que eles fazem diferença, mas não a curto prazo. Quando eu voltei de um intercâmbio que fiz para os Estados Unidos estava 8 quilos acima do meu peso normal e os tratamentos estéticos ajudaram bastante. Eu não tinha vontade de ir para a academia porque estava com a auto-estima no pé. Então comecei a ir à clínica 3x por semana para fazer invel, bandagem, endermoterapia, corrente-russa e drenagem linfática (tudo mais tranquilo de fazer do que a carbox ou a eletrolipo). Depois de 6 meses de tratamentos emagreci 5 quilos sem fazer exercícios ou dietas rígidas. Muito bom!

E vocês, já fizeram algum tratamento estético revolucionário? Please, me contem!

Não é fácil ter um bumbum de comercial da Sloggi, né gente?! Que pena!

Super indico a clínica Medcorps e a querida da Mariele Meis que me deu agulhadas com o máximo de cuidado para eu não sentir dor! Para entrar em contato com eles, clique aqui.

47 comentários:

  1. Gabi, não fiz nenhum não.
    E se for desses de nem respirar, menina... vou morrer redonda e cheia de celulites.

    Mas que bom que vc encontrou um novo vestido, né. Hehehhe!!!

    Beijokas e até amanhã no encontrinho?
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Gabi,
    O único método q já fiz foi a drenagem linfática, q na minha opinião é mais uma massagem relaxante, não senti muito efeito nas medidas, isso q fiz por uns 3 meses, 2x por semana, mas super recomendo, é uma delícia!!! Vc sai de lá se sentindo levinha...
    Mas a uns 3 meses atrás, tb desesperada com a gordurinhas localizadas, procurei uma clinica mais power pra fazer carbox, o médico, o cara era médico sim, me garantiu resultado 100% com 25 sessões, mas o preço...1.800 reais em 10x, choquei e não fechei o pacote!!! Sigo com minhas gordurinhas e pretendo fezê-lo mais pra frente, tomara q eu seja mais "resistente"...rsrsrsrsrs
    Bjks Téta, Adorei a matéria!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabizoca!!!
    Você já testou todos esses tratamentos??? Nem sabia... Atualmente estou fazendo drenagem e modeladora, mas é como a Téta escreveu: "parace relaxante", uma delícia!!! até porque A VERDADEIRA DRENAGEM NÃO PODE DOER... as celulites não somem (infelizmente), mas melhora um pouco e é muitoooo bom, a gente sai levinha mesmo!!!
    Infelizmente milagre não existe né, tem que conciliar alimentação, exercício, massagem e mais um pouco hehehehe!!! Mulher sofre...
    Continuo amando seu blog, PARABÉNS!!!
    Bjocas da Fê.

    ResponderExcluir
  4. Gabi,
    eu já testei drenagem, endermoterapia, manthus e heccus (evolução do manthus). não sei se sou iludida, mas pra mim todos adiantaram ahahahhaahaha principalmente o heccus... perdi 8cm na barriga, achei ótimo!!
    a carboxi realmente já ouvi falar que dói muuuuuuito e uma amiga minha nem sentiu resultados..
    mas tu nao precisa neh, amiga
    bjao, sei que to desatualizada nos comentários.. mas antes tarde do que nunca, neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu fiz a carboxterapia doii bastante so ki é uma dor suportavel é uma dor melhor ki fazer uma tatuagem eu acho .

      Excluir
  5. Nossa, eu comecei pela carbox também.. mas eu pensava que seria pior qnto a dor! Se bem que eu tb estou inchada e caminhando pra 5ª sessão.. mas com a carbox em vc, deu algum resulado satisfatório? Onde vc aplicou?

    ResponderExcluir
  6. Natalia, depois dessa vez que eu experimentei (narração texto acima, hihi) só fiz mais 1x e desisti de vez! Cada um tem uma sensibilidade a dor, né?! Eu não suportei! Não tenho paciência para sofrimento.. rsrs

    No momento estou testando o Velashape que é praticamente indolor! Logo conto mais para todas vocês aqui no blog!

    Bjocas,
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Gabi, vim aqui contar que já fiz 8 sessoes de carbox e vc tem razão..Doem pra caraaaamba!!
    Eu tomava antes das sessoes algum calmante ou coisa assim, mas quando o gás penetrava nao tinha como relaxar.
    Junto com esse tratamento eu fazia radiofrequencia, mas nos dois eu parei na 8ª sessao. Na época nao notei muito progresso e como conitnuei comendo muito doce e refrigerante, hoje tenho muito mais celulites do que tinha há 1 ano quando fiz esses tratamentos.
    O incrível é que nao tenho barriga, então meu foco sao as celulites (muitas)nas coxas e no bumbum e, acreitem meninas, estou na 5ª sessao de Heccus com massagem modeladora, e hoje me olhei no espelho de roupa íntima e fiquei eufórica. Tao muito disfarçadas, meu bumbum está quase liso. Pretendo fazer umas 20 sessoes pelo menos..Ah! eu malho tb.Musculação intensa e cortei as bobagens..tenho comido muita salada e em horários regulares (3 em 3 horas).
    Fica aí então minha dica!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, não teria coragem de fazer uma coisa dessas. Injetar gás carbônico no meu próprio corpo. Mas quem faz deve tomar cuidado. Acho que antes de ir à esteticista, é preciso ir, pelo menos, ao dermatologista. Pois tratamentos estéticos mal feitos ou desnecessários podem causar danos irreversíveis.
    Não custa nada. Antes de ir à clínica de estética dê uma passadinha no consultório médico e procure conhecer o que é prejudicial e o que não é, nos tratamentos estéticos.

    Vou colaborar, dando uma dica:

    http://bit.ly/dcSTsm

    ResponderExcluir
  9. E aí? Fez o Velashape??? Deu certo? Como é muito caro não dá pra investir no que não funciona...
    Cláudia

    ResponderExcluir
  10. Cláudia, fiz e não notei diferença alguma! Não exterminou meus pneuzinhos! rsrs Estou devendo post sobre o assunto, né?! Fiz várias sessões de Manthus também e gostei bastante do resultado para celulite. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiz e não vi nenhuma melhara agora a carbox junto a academia da muito resultado ja fiz carbox junto com modeladora tambem deu resultao fiz 5 no total.

      Excluir
  11. Meninas que já fizeram heccus, doeu muito??? Nossa fiz a primeira sessão hoje e foi punk.... Me contorci de dor... andei vendo em alguns sites do google e diz que nao costuma doer...fiquei com medo da pessoa estar fazendo errado... alguma sugestão??
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz minha primeira sessão hj. Não doeu...vc sente como se fosse um repuxo...devo ser masoquista pq até gostei...rsss mas a fisio começou com intensidade menor e foi aumentando até o limite em que eu não sentia dor.

      Excluir
  12. Olá pessoal...Eu também fiz heccus as primeiras sessões foram horríveis...Tive momentos que senti muita dor...No início de 2010 fiz 10 sessões drenagem,endemologia e ultrasom...Gostei bastante do resultado...

    ResponderExcluir
  13. OLHA, eu estou na 12 sessão de carbox, e estou gostando do resultado, pricipalmente da qualidade da minha pele que não é aquelas coisas... sobre a dor da carbox, quem levou picada de abelha é a mesma coisa, mas o bom que acostuma na 6 a 7 sessão não fica apavorante mais, o resultado compensa as dores... como disse uma amiga, para ser princesa tem que ver "estrelas".. :)
    sobre heccus, siceramente não senti nada, só um calorzinho...
    aquela velha história, dor é muito relativa para cada um... olha... sobre as famosa, até acredito que elas não sentem nada mesmo, acho que de tanto usar essas coisas que o corpo acostuma mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Olá!! Estou fazendo sessões eletrolipoforese e estou amandooo... Nos flancos e culotes fiz 2 sessões e ja notei diferença. E também não achei nada dolorido, contando que tenho pânico de agulhas. Achei ótimo. Bjoo

    ResponderExcluir
  15. Oii! Estou fazendo carbox, sinceramente desde a primeira aplicação senti uma diferença enormee.(E olha que ainda estou na 3/20). Depois da minha gravidez, fiquei parecendo uma zebra =S ... Por sorte as estrias na pança ainda são recentes, já percebi uma enoooorme diferença. Doer, dói sim e muito, principalmente na lateral.... Maaaaas não a recompensa sem sacrificios...rs

    Apesar de cada organismo responder de uma maneira, eu super recomendo.

    ResponderExcluir
  16. Gabi, acho que as mulheres já estão acostumadas a sentir um pouquinho de dor, mas o importante é que isso traga resultados. Fiz Vela Shape na Montenegro Cirurgia Plástica e não me arrependo, porque o resultado ficou incrível! Beijo

    ResponderExcluir
  17. qual o melhor tratamento para diminuir o abdomem,heccus ou manthus?

    ResponderExcluir
  18. Fiz 3 sessões de lipocavitação com carboxiterapia e não estou vendo grande resultado. Ainda faltam 3 sessões, vamos ver...

    ResponderExcluir
  19. estou fazendo a 6 sessão de heccus com carbox não aguento o heccus faz muita cocega o carbox apesar de doer consigo aguentar mais, faltam 5 sessões e não vejo resultado minhas estrias são as mesmas.Querem saber vou malhar que é o melhor que faço

    ResponderExcluir
  20. Faço carbox associado com massagem modeladora, endermo e manta ou plataforma vibratória isso em uma sessão. Alterno com manthus e carbox a cada sessão. Achei que melhorou um pouco a celulite. Agora estou fazendo Velashape, comprei um pacote com 15 sessões como tinha 3 está totalizando 18 vou fazer no abdômen e no bumbum. Espero ter um bom resultado.

    ResponderExcluir
  21. carbox funciona memso pra celulite? nao sei mas o que fz estou desesperada com as minhas pernas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu fiz 10 sessões de carbox, 10 sessões de enzimas (local, na barriga), tanto uma como a outra doem mesmo, mas eu vi um enorme resultado. Pena que depois de algum tempo ja tinha voltado tudo que perdi. Mas acho que se tivesse continuado com uma academia teria mantido os resultados. Não existe milagre. Percebi que foi pra dar um plus, perder rapido o que me incomodava, mas não podia ter ficado só nisso. Vou fazer novamente, agora que estou malhando, assim perco os quilinhos a mais e continuo na malhação. Na época não perdi muito, pois estava muito próxima do meu peso ideal e essa fase é a pior, mas meu ideal era 63 e consegui chegar em 64 (tinha 69 quando comecei o tratamento que durou mais ou menos 3 meses). SENTI MUITA DIFERENÇA NAS MEDIDAS, MAIS QUE NO PESO, PERDI MEDIDA ONDE QUERIA, NA BARRIGA, NO CULOTE, NO BRAÇO (MUSCULO DO TCHAUZINHO) E NAS COXAS). Ah!!! uma dica importante que não foi falado na avaliação, e quem me falou foi a enfermeira que aplicou a enzima, é que durante as semanas de aplicação da enzima, não pode comer açucar nenhum. DE NENHUMA FORMA, senão o resultado não vem. Fica a dica!!!!

    ResponderExcluir
  23. Estou fazendo CARBOX e HECCUS e PHOTOMDOME no final, um seguido do outro na mesma região. Gostaria de saber se há alguma contra-indicação, ou se realmente um potencializa o resultado do outro. Grata

    ResponderExcluir
  24. fiz 20 sessões de carboxiterapia e ñ vi muito resultado. Não vale a pena!

    ResponderExcluir
  25. A dorzinha não é nada perto dos resultados que tive. Super recomendo o Vela Shape na Montenegro Cirurgia Plástica. Sempre fui muito bem atendida e logo vi os resultados. É claro que não podemos descuidar também, mas adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, já ouvi falar muito bem da Montenegro, você poderia me dizer qual é o telefone ou site de lá? Obrigada!

      Excluir
  26. Carbo e mais ou menos quanto?

    ResponderExcluir
  27. Fiz 6 seções de eletrolipólise na parte que fica a lombar( não sei o nome que se dá hehe) senti uma suavisada + 6 seções de drenagens linfáticas no corpo todo ( sento-me menos inchada) +6 massagens redutoras no abdômen ( não vida resultado kkkk). Fiz a 1a de 10 heccus no abdômen sábado passado, este sim vi a diferença 3 dias depois!!!

    ResponderExcluir
  28. Nunca tinha feito nenhum desses tratamentos, mas resolvi experimentar. Na 1ª seção de carbox...meu Deus, quase morri de dor e desisti. Vou trocar pelo Manthus, pois o carbox é torturanteeeeee!!! Já pensou sentir tanta dor e não obter nenhum resultado significante... tô fora! Farei 20 seções de Manthus, 10 seções de modeladora e vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  29. Fiz Heccus e quase morri de dor, não pela vibração, mas pela sensação de aquecimento local. No meu caso sinto que está queimando como se colocasse a ponta de um cigarro na minha barriga.. horrível. Temos que parar a toda hora para colocar mais gel e diminuir a frequência do ultrassom.,...são vinte minutos para abdomen que não passam, hj foram feitos só 14min pq não aguentei...aff

    ResponderExcluir
  30. Esta semana pretendo fechar pacote de heccus mais modeladora, mas estou com medo, pelos depoimentos a respeito da dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fiz uam sessão e nao senti dor, também to pensando em fechar o pacote, mas ainda estou pesquisando se fecho do heccus+ endermo ou do manthus+ endermo... O que doi mais é o enderno na "lateral" do corpo. Mas como ja falado, cada um tem seu limiar de dor,entao varia

      Excluir
  31. eu ja fiz 10 carbox ...não tive resultado mas uma boa caminhada 40 minutos a 1:00 e massagens local falem mais viu .

    ResponderExcluir
  32. Fiz lipocavitação e massagem modeladora e perdi 8 cm de abdomen em 10 sessões.
    Agora prossigo com o Heccus e a massagem modeladora. Esta última garante resultados excelentes associados à dieta e exercícios. vale a pena! Não senti dor nem no carboxi no abdômen.

    ResponderExcluir
  33. Fiz minha primeira sessão de heccus e massagem modeladora em seguida, senti mais cocegas do que dor no Heccus, nada que não de para suportar, incomoda um pouco sim, mais achei totalmente suportável, o que para mim foi mais dolorido foi a massagem modeladora. Mais nesta primeira sessão já percebi uma diferença na minha celulite.

    ResponderExcluir
  34. Olá meninas...tou fazendo heccus e endermo ambas doem muito, mais fiquei sabendo q doem mais em quem tem muita celulite e gordura localizada, por isso algumas pessoas sentem mais q outras, já fiz tratamento estético uma vez cheguei a 20 sessões e o resultado foi fantástico, perdi em média 10kg porém temos q ajudar a ciência, uma atividade fisíca e uma mudança de hábitos alimentares contribui muito para um bom resultado.bjs

    ResponderExcluir
  35. Gente, comecei radiofrequência com heccus, segunda os dois e quinta só heccus, a minha fisio disse que só pode radiofrequência 1 vez por semana no corpo. Aí fico na dúvida do tempo, se é suficiente, pois foram 5 min. em cada braço para o tchau e 10 min. na pochete da barriga e 5 min. em cada lateral com flancos. É suficiente.???

    ResponderExcluir
  36. Gente, comecei radiofrequência com heccus, segunda os dois e quinta só heccus, a minha fisio disse que só pode radiofrequência 1 vez por semana no corpo. Aí fico na dúvida do tempo, se é suficiente, pois foram 5 min. em cada braço para o tchau e 10 min. na pochete da barriga e 5 min. em cada lateral com flancos. É suficiente.???

    ResponderExcluir
  37. Meninas trabalho com o aparelho Heccus e posso afirmar para vocês que não esquenta muito à ponto de queimar, a não ser que está faltando gel para o deslizamento do cabeçote do aparelho ou a camada adiposa está a cima do necessário, que deve ser feito na avaliação. Ele gera um incômodo, mais nada que não possa suportar, e só dói se a frequência estiver muito alta, onde só deve aumentar conforme a sensibilidade do paciente.

    ResponderExcluir
  38. Estou indo para 3a. sessão de Heccus com modeladora. Vejo resultados mas estou malhando e fechei a boca pela dieta dos Vigilantes.
    SÓ SEI QUE A DOR BEIRA O INSUPORTÁVEL. Mas eu vou continuar!

    ResponderExcluir
  39. Ola, Meninas, Boa tarde!!! Somos uma Clínica de Estética de BH, em Lourdes. Temos vários desses tratamentos que vcs falaram, como: Velashape 1 e 2, e Radiofrequencia! Para mais informaçoes entrem em contato: 3275-4384. Facebook: Primori Centro Estético. (www.primoricentroestetico.com.br)

    ResponderExcluir
  40. Olá gente! Queria saber se apenas 10 minutos de Heccus na região das coxas para tratar celulite é o suficiente.

    ResponderExcluir
  41. Interessante fiz uma sessão de carbox e não senti tanta dor. Dos tratamentos esteticos que fiz destaco dois que senti uma dor considerável:Massagem modeladora e infravermelho,são bastante doloridos para pessoas que apresentam gordura. Contudo,a cada sessão a dor diminue conforme os nodulos de gordura sao quebradoz,

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim! Obrigada! :)

Caso queira perguntar algo, por favor me mande um email! Vamos manter contato pelo gabiamou@hotmail.com